Ep.7 A SURPRESA

472 27 3
                                    

Oi gente, então eu mudei a vossa idade para 17 para ficar mais próxima da idade dos outros membros e já agora a Sabina não vai namorar aqui, por enquanto!
GENTE EU CONSEGUI ENTRAR ONTEM NA CALL COM A ANY, TOU MUITO FELIZ
————————

S/n POV

Fomos para o restaurante e quando acabamos de jantar o Diogo deu-nos um presente, era uma pequena caixa, estava ansiosa para a abrir.

-Já podemos abrir??

Diogo: sim pega, abre!

Abri a caixa e tinha dois bilhetes de avião para LA um para mim e um para a Sabina!!! Fiquei tão feliz que dei um grito no meio do restaurante e toda a gente começou a olhar para mim.

-Isto é sério??

Sabina: É para ficarmos lá quanto tempo? - perguntou a Sabina também muito feliz

Diogo: 2 semanas, o voo é amanhã à noite!!

-NÃO ME ACREDITO, parece um sonho!!

Eu e a Sabina demos um abraço , não me acredito que vou passar duas semanas em LA com a minha "mana".

Sabina: veio mesmo a calhar, eu tenho de ir ao estúdio resolver umas coisas!

-Ao estúdio? Eu vou entrar no vosso estúdio?

Sabina: Sim vais!

Sabina POV

A S/n ficou tão feliz, consegui ver a felicidade dela apenas pelo olhar quando viu os bilhetes, mal ela sabe que tem uma surpresa à espera dela.

S/n: mas calma tu não partilhas casa com a sina? Ela vai lá estar?

-Não ela não vai lá estar, nenhum dos outros membros está em LA só a Heyoon porque mora lá, mas ela também tem coisas por resolver por isso não nos devemos encontrar com ela.

S/n: oh queria conhecer a Heyoon.

-Se ela tiver algum tempo livre ainda combinamos encontrar-nos com ela.

  ~QUEBRA DE TEMPO~

Sabina POV

Eu e a S/n acordamos tarde, tínhamos de descansar porque íamos ter um longo voo durante a noite, fomos almoçar e depois fomos fazer as malas. Enfim o tempo passou e já eram 19h estava na hora de ir para o aeroporto, o nosso voo eras as 21:30.

S/n: Eu estou tão ansiosa Sabina, nunca fui a LA, e ainda por cima vou contigo, parece um sonho.

-Também estou ansiosa!

Fomos para o aeroporto e fizeram a chamada para o nosso voo, a S/n tava muito nervosa porque nunca tinha feito um voo tão longo e ela tinha bastante medo de andar de avião então viagens assim longas.

S/n: Mana tenho muito medo de andar muito tempo de avião.

-Tem calma vai correr tudo bem prometo-te, eu estou aqui -agarrei lhe a mão e ficamos de mãos dadas durante um longo tempo.
Quando reparei a S/n já tinha adormecido mas continuei de mãos dadas com ela.

S/n POV

Acordei e reparei que ainda estava de mãos dadas com a Sabina e estávamos quase a aterrar por isso ficamos de mãos dados por um bom tempo, mas eu não me importo, eu sinto me segura com ela.

Sabina: então já acordaste?

-sim, não largaste a minha mão nenhuma vez?

Sabina: claro que não, quero que te sintas protegida.

Íamos aterrar e eu apertei a mão da Sabina com muita força, a pior parte já tinha passado mas eu odeio aterragens. Aterramos e saímos do avião e a Sabina deu me um abraço muito forte e disse no meu ouvido:
-eu disse-te que ia correr tudo bem.

Eu ainda nem me acredito que estou a pisar Los Angeles.

-Sabina Eu preciso de ir à casa de banho podemos ir?

Sabina: sim vamos eu fico à tua espera.

Sabina POV

A s/n foi à casa de banho e eu aproveitei e liguei ao Josh.

~Ligação on~

Sabina: Olá Josh
Josh: Olá Sabina, ja chegaram?
Sabina: sim já chegamos, vocês estão atrasados?
Josh: Não, nós já temos tudo pronto podem vir.
Sabina: Ok nós vamos agora apanhar um táxi quando tivermos a chegar dou-te um toque.
Josh: Ok até já.
Sabina: Até já.

-Anda Mana vamos apanhar um táxi.

S/n: vamos.

Estávamos a chegar a casa e liguei ao Josh sem a S/n perceber.

S/n POV

Chegamos a casa da Sabina e da Sina e eu fiquei espantada, era uma casa tão linda por fora, nem quero imaginar por dentro.

Sabina: entra primeiro! -A Sabina abriu a porta e deu me espaço para entrar.
Mal entrei alguém me assustou e eu não conseguia ver quem era porque tava tudo escuro mas dei um berro por causa do susto.
Do nada ligaram as luzes e algumas pessoas gritaram:
-SURPRESAAA!!

Eu nem queria acreditar, ERA O NOW UNITED. Eu fiquei sem reação não conseguia dizer nada, mas todos vieram ter comigo e abraçaram-me e depois abracei um de cada vez.

Lamar: FINALMENTE CONHEÇO TEEE!

Joalin: Já não era sem tempo!!

-Finalmente conheço vos a todos, esperava tanto por este dia mas não esperava que acontecesse desta maneira, ainda nem me acredito que estou a olhar para vocês!

Sabina: Era óbvio que te ia fazer conhece los.

-Não estava nada à espera, obrigada! - dei um abraço à Sabina , os abraços dela são tão bons se pudesse ficava abraçada a ela para sempre.

E se fosses irmã da Sabina do NUOnde histórias criam vida. Descubra agora