Sabina POV
Eu realmente não sabia de nada ainda sobre a vida amorosa da minha maninha, nem sabia se ela se interessava por meninos ou por meninas, então decidi conversarmos agora um pouco sobre isso.
S/n: Não não tenho, mas já agora jogo para os dois lados, sou BI Sabina não tens problemas com isso pois não?
-E estás interessada em alguém então? Não não tenho problemas nenhuns com isso eu apoio muito!!
S/n: Não estou interessada em ninguém, neste momento não tou numa de ter relações!
-A "mãe" sabe que és Bi?
S/n: não nem pretendo contar-lhe já, não sei como será a reação dela e tenho medo, mas se algum dia eu ficar com uma menina eu conto-lhe mas para já não.
-Hum eu acho que fazes bem, eu vou estar sempre aqui para ti ok? E vou te apoiar sempre estejas com um menino ou com uma menina!!
S/n: Obrigada Mana, adoro te muito!! - caiu lhe uma lágrima e eu abracei-a durante algum tempo até que a S/m nos interrompeu
S/m: meninas venham comer que já está pronto!!
Jantamos e subi com a S/n e fomos para o meu quarto para dormirmos outra vez juntas.
~QUEBRA DE TEMPO~
~De manhã~S/n POV
Eu já estava acordada mas a Sabina ainda não então decidi continuar de olhos fechados para ver se adormecia outra vez porque ainda era cedo, mas do nada alguém entra no quarto.
S/m: meninas toca a acordar, já são horas!
Sabina: Eii que horas são?
S/m: são 9:30, andem la acordem quero ir passear com vocês!
Sabina: está bem só me levanto porque é para ir passear com vocês e porque tenho fome senão não me levantava! - começamos nos todas a rir
Imaginem o que é passar os dias inteiros com a Sabina a dizer que está cheia de fome, o que vale é que sou igual por isso se eu quiser comer ela também vai querer.
Fomos tomar o pequeno almoço e depois fomos nos preparar pra sair com a minha mãe, ela trabalha muito e quase nunca está connosco por isso como tem o dia livre quer passar tempo connosco.
Sabina: levem a máquina fotográfica para tirarmos algumas fotos!!
S/m: sim ja a guardei para levarmos, vão para o carro que eu já vou.
~QUEBRA DE TEMPO~
Sabina POV
O dia passou a correr aproveitamos bem todos os momentos juntas e tiramos muitas fotos, eu e a S/n temos umas fotos tão fofinhas. Voltamos para casa para nos preparar nos para irmos buscar o meu pai ao aeroporto e depois jantar com ele.
-Já são 19h temos de ir!!
S/m e s/n: JÁ VAMOS DESCER ! -gritaram as duas ao mesmo tempo.
A s/n desceu e disse:
-Vai ver a foto que meti no Instagram!-Ok vou ver!!
@S/N
Porto, Portugal@S/N gosto tanto de ti mana ❤️
ver todos os 107 comentários
@noahurrea AMOOO🤩
@baileymay não aguento com tanta fofura😩
@sabinahidalgo te amo maninha 💞(Finjam que é a Sabina e vocês na foto)
Chegamos no aeroporto um pouco antes de o meu pai chegar, ainda faltavam 15 minutos para ele aterrar. Ficamos a conversar e passado um bocado vimos que já estava na hora de ele aterrar e fomos para a parte onde ele ia sair.
-PAIIIIIII - gritei e corri em direção a ele e dei lhe um abraço forte, passou pouco tempo mas já tava com tantas saudades
S/n: então correu bem a viajem?
Diogo: Sim correu muito bem, tenho um presente para vocês as duas depois do jantar dou-vos!
S/n: mais um que me quer deixar ansiosa?
Diogo: mais um?
S/n: sim a Sabina ja há uma semana que me diz que tem uma surpresa para mim e ainda não me fez a surpresa então eu estou muito ansiosa! - eu ri me e dei lhe um abraço
-Tem calma, já falta pouco!
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosses irmã da Sabina do NU
FanficO meu nome é S/n tenho 17 anos e a minha mãe namora com o pai de uma das minhas integrantes favoritas do NU, a SABINA HIDALGO! OBS: esta fanfic é baseada num sonho meu Espero que gostem Contém episódios LGBT.