Sabina POV
Já se passou um mês e estamos a preparar as nossas coisas para partir em tourné, primeiro vamos passar 1 mês à França e depois 1 mês em Portugal, vai ser muito divertido a S/n ja prometeu mostrar-nos muitas lugares em Portugal e nós estamos todos ansiosos. Vão ser os primeiros shows da S/n e ela está muito nervosa, mas é normal.
-Meninas, já está na hora temos de ir!!
Sina: já vou descer!!
S/n: 2min e desço!
Any: Tou a irrr!
S/n POV
Bem estávamos a ir para o aeroporto para ir para a França e eu estou muito nervosa, porque o meu pai mora na França então ele vai ver o meu show quando for à cidade onde ele mora e sinto que é uma pressão a mais, sinto que tenho de o deixar orgulhoso e tenho medo que isso me faça falhar. Para quem não sabe a Diarra saiu do Now united e eu agora basicamente tou a fazer os papéis dela e ela cantava muito então eu estou muito nervosa, óbvio que ensaiei muito para isto mas tenho muito medo que corra mal. Ah, e eu e a Any agora partilhamos a música "lendas", eu canto umas partes e ela canta outras e também cantamos juntas algumas partes.
Joalin: Então baby nervosa? - ela chegou e deu me um beijo na testa.
-Um bocadinho!
Joalin: Não vale a pena estares tão nervosa, tem tudo para correr bem, acredita em mim!
-Espero que sim! -demos um abraço que durou alguns minutos até que fomos interrompidas pela Sabina e pela Any.
Sabina/Any : Joalin precisamos de falar contigo!
Joalin: e tem de ser agora?
Sabina: sim anda!! Desculpa S/n mas é importante.
-Ok não faz mal...
Joalin POV
Bem para quem não sabe eu e a S/n andamos uma com a outra, quase ninguém sabe e nós não o demonstramos muito à frente dos outros, só sabe a Sabina, a Any, a Sina, a Heyoon, o Josh e o Noah, mas não é nada sério para já, eu queria que fosse mas eu nem sei se ela quer. Eu sinto me mesmo bem com ela, nunca me senti assim com ninguém mas pronto deve ser sobre isso que a Sabina e a Any querem falar comigo!
Sabina: Olha nós descobrimos uma coisa!
Joalin: O quê??
Any: Descobrimos que a S/n gosta de ti!
Joalin: Mas isso eu já sei, porque nota-se.
Sabina: Sim mas nós descobrimos que ela também quer algo sério contigo só que ela pensa que tu é que não queres!! Por isso alguma de vocês tem que passar para o próximo passo!
Joalin: Acho que vou ter de ser eu, ela sabe que eu quero algo sério com ela?
Sabina: Não nós não lhe dissemos!
Joalin: Estou a pensar fazer-lhe uma surpresa e pedir-lhe em namoro o que acham?
Any: OMG simmmm!! Ja que vamos para França , quando formos a Paris que é a chamada "cidade do amor" podes lhe pedir em namoro la, tipo quando formos à Torre Eiffel ou assim!!
Sabina: olha eu acho uma boa ideia!!
Joalin: Ok vou pensar nisso!
Any: Depois contas-nos todo o plano!!
Joalin: Tudo bem!
Quando acabamos a conversa reparei que a S/n estava com os rapazes então deixei-a estar e fui ter com a Savannah, com a Shivani e com a Sofya e ficamos a falar até irmos para o avião. Eu ia ficar ao lado da S/n e depois no hotel vou dividir quarto com ela, com a Sabina e com a Any.
S/n POV
Íamos agora descolar e como já sabem eu tenho medo de andar de avião durante muito tempo então a Joalin percebeu logo que eu estava com medo.
Joalin: Eii não precisas de ter medo, eu estou aqui contigo. -Ela abraçou me e deu me um beijo na bochecha.
-Eu tenho mesmo muito medo.
Joalin: Tem calma, vai correr tudo bem. - ela agarrou a minha mão o que me fez lembrar quando vim para LA e a Sabina me agarrou na mão por causa de eu ter medo, a verdade é que eu sinto me mesmo muito segura com a Sabina mas muito mesmo, mas com a Joalin sinto me muito mais, parece que quando ela está comigo me está a proteger e eu deixo de ter medo das coisas.
Joalin: Prometo que não te largo a mão até chegarmos, quero que te sintas segura.
-Obrigada, te amo!
Joalin: Te amo .
Entretanto adormeci e quando acordei a Joalin estava a dormir, mas ainda estávamos de mãos dadas, tal como ela prometeu ainda n largou a minha mão! Ela fica tão fofinha a dormir, quem me dera acordar todos os dias e vê-la assim. Estávamos mesmo a chegar e eu acordei-a e avisei-a e ela como sabe que eu tenho medo de aterragens agarrou a minha mão com força.
Ja tínhamos aterrado e já todos tinham saído do avião e eu e a Joalin ficamos para trás.Joalin: Eu disse que ia correr tudo bem! -ela disse e deu me um selinho.
-Contigo eu sinto-me segura.
Joalin: E eu contigo.
Nós vamos começar a nossa tour em Paris então amanhã vamos visitar a Torre Eiffel, eu sempre quis visita-la e ainda por cima de noite!!
Nós esperamos pelas nossas malas e já são horas de jantar e como estamos todos esfomeados decidimos que vamos diretos a um restaurante perto do hotel para jantarmos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosses irmã da Sabina do NU
FanfictionO meu nome é S/n tenho 17 anos e a minha mãe namora com o pai de uma das minhas integrantes favoritas do NU, a SABINA HIDALGO! OBS: esta fanfic é baseada num sonho meu Espero que gostem Contém episódios LGBT.