Ep.9

381 23 2
                                    

Sabina POV

Para quem não sabe eu divido casa com a Sina e a Any vai ficar connosco durante estes dias, porque ela ainda não arranjou uma casa para ela e então para ela não ficar no hotel nós oferecemos-nos para ela ficar cá connosco. Nós só temos 3 quartos, um para mim, um para a Sina e agora um para a S/n.

-A S/n vai dormir comigo e assim a Any fica no quarto dela, pode ser?

Any: Eu não me importo de ficar na sala ou de dormir com a S/n.

-Não vais conseguir dormir com ela, ela não para quieta um segundo por isso ela fica comigo que já estou habituada.

S/n: Eii isso é mentira, eu sou uma pedra a dormir. - começamos as duas às risadas. -Eu posso dormir com qualquer pessoa, eu só quero dormir mesmo que estou cheia de sono.

Any: Oh não faz mal eu não vou expulsa-la do próprio quarto só para eu ficar lá.

Sina: pronto ela dorme comigo, problema resolvido!!

Sabina e Any: eiiii

S/n: Acho uma boa ideia, mas posso ver o meu quarto já que ainda não vi??

-Claro, mas nós amanhã depois dos ensaios vamos fazer umas mudanças e meter o quarto ao teu gosto e também vamos mudar a sala e isso.

S/n: Mas porque vamos meter o quarto a meu gosto se eu de certeza que quase não vou vir para aqui?

-Aí vais sim que eu vou te trazer muitas vezes!!

S/n: ok então vou dormir e vejo o quarto amanhã!

Todas: Até amanhã meninas!!

S/n POV

Um quarto a meu gosto? Meu Deus, já estou a imaginar tudo, vai ser um quarto incrível mesmo ao meu estilo! Mas agora eu preciso mesmo de ir dormir, que eu estou tão cansada que quase já nem aguento em pé. Eu e a Sina fomos para o quarto dela.

-Que quarto bonito!!

Sina: Obrigada!! O teu também é muito bonito mas como não sabíamos para quem ia ser aquele quarto não nos esforçamos muito na decoração dele, por isso vai fazer bem umas mudanças lá!

-Já tenho ideias de como quero o quarto e tudo.

Sina: E fazes tu muito bem. É verdade que não paras quieta um segundo a dormir? -ela disse isso e riu se.

-Não, a Sabina é que gosta de gozar comigo e dizer isso.

Sina: Também não há problema nenhum se for verdade, eu sou uma pedra a dormir por isso não me acordas de certeza! Mas pronto vamos lá dormir. - Nós demos um abraço que foi mesmo reconfortante e depois ela deu me um beijinho na testa, o abraço da Sina sabe tão bem, na verdade o abraço de todos eles sabe bem.

-Até amanhã.

Sina: Até amanhã!

~Quebra de tempo~

Acordei com a Sina a chamar-me e percebi que já é de manhã, Meu Deus é hoje que vou ensaiar com eles nem me acredito. Levantei me e só fui a correr e saltei para cima da Sina para a abraçar.

Sina: acordaste bem disposta, o que se passa?

-Não me acredito que vou ensaiar com vocês, estou muito nervosa, ainda por cima vai lá estar o Simon e o Kyle.

Sina: Não estejas, estás a ter uma oportunidade que muita gente queria ter por isso só tens de aproveitar!!

-Eu sei, Eu estou mesmo feliz mas ao mesmo tempo estou um pouco triste.

Sina: então porquê?

-É que eu nunca dancei na minha vida e comecei a dançar há uns meses e agora tou a ter uma oportunidade que muitas pessoas que dançam desde pequenas e que lutam para chegar até aqui não têm e eu só estou a ter esta oportunidade por ser "irmã" da Sabina.

Sina: Não digas isso, a Sabina diz que tu danças muito bem e ela mostrou uns vídeos teus ao Simon e ao Kyle e se eles querem que dances connosco é porque gostaram do que viram, não vens ensaiar connosco só por seres "irmã" da Sabina, porque nenhum irmão de outro membro veio cá ensaiar, tu és a primeira!!

-É que eu nunca dancei na minha vida e nunca tive muito interesse e agora comecei a dançar e tive logo esta oportunidade, não pensei que fosse tão fácil.

Sina: secalhar já tinhas esse dom para a dança há muito tempo, só que nunca o tinhas percebido porque não tinhas interesse em experimentar a dança. Agora que experimentaste percebeste o jeito que tens para isso, por isso aproveita bem esta oportunidade porque pode abrir portas para o teu futuro.

-Acho que tens razão, vou agarrar bem esta oportunidade e aproveitar bem!!

Sina: É esse o espírito.

Tomamos banho, fizemos as nossas higienes e quando já estávamos prontas fomos ter com a Any e com a Sabina que já estavam na cozinha.

-Bom dia alegria!

Sina: Bom dia meninas.

Any/Sabina: Bom dia. Já fizemos o vosso pequeno almoço preguiçosas.

Sina: Nem parece vosso, estão se a sentir bem? -começamos todas às gargalhadas.

Any: estamos!

Sina: Eu acho que é por tua causa S/n, porque a mim nunca me fizeram nada disto!

Sabina: Não, nós apenas conseguimos ser umas queridas quando queremos!!

Any: Vá agora despachem-se, que temos de estar no ensaio daqui a 1h e ainda apanhamos trânsito até lá!

E se fosses irmã da Sabina do NUOnde histórias criam vida. Descubra agora