Carol POV
Olá eu sou a Carol, tenho 14 anos e sou uma grande fã do NU, sei todas as músicas e todas as coreografias, a minha integrante favorita é a Shivani tipo amo-a muitooo, o meu sonho é um dia puder estar com ela e claro com o NU também, mas conhecer a Sabina também é algo que me deixa muito feliz ainda por cima ela veio dançar connosco!! Bem não interessa, agora vou é dançar com ela e aproveitar.
Sabina: que música querem dançar primeiro?
S/n: para mim tanto faz!
-Pode ser "na na na"?
Sabina: Simm, vamos a isso!
Fizemos uma pausa e eu e os outros vizinhos ainda não acreditamos que a S/n trouxe a Sabina!!
S/n POV
Eu conseguia ver a felicidade deles, sinto me tão bem por ter realizado um sonho deles ao fazer com que eles conhecessem a Sabina e com que dançassem com ela. Já estava a ficar tarde e eu e a Sabina subimos para casa e fomos para o meu quarto.
Sabina: Meu Deus, vocês sabem as coreografias quase todas!
-É verdade, foram eles que me ensinaram e me incentivaram a dançar!
Sabina: a sério? Vocês dançam todos muito bem!
-Obrigada por teres ido comigo! - A Sabina não disse nada e só me abraçou
Sabina: olha amanhã quando formos para minha casa vou te ensinar as coreografias que ainda não sabes !!
-Oh não é preciso
Sabina: não, eu faço questão!!
Sabina POV
Mal nos deitamos a S/n adormeceu logo, notava-se que estava exausta, também é normal passamos o dia todo a passear e depois ainda fomos dançar. Bem já que ela está a dormir vou falar com o pessoal do NU para planear tudo para a surpresa porque já falta pouco tempo. Planeamos +/- as coisas só faltam alguns pormenores e então eu fui dormir.
~QUEBRA DE TEMPO~
~De manhã~Sabina POV
Acordei com a S/m a chamar-me para me dizer que tinha de ir trabalhar e que depois à tarde ia ter connosco a minha casa. A S/n ainda estava a dormir então fui lhe preparar o pequeno almoço e quando acabei fui acorda-la.
-Levanta-te dorminhoca, já são 11h anda tomar o pequeno almoço! - dou lhe um beijinho na testa
S/n: Bom dia mana, tive um sonho incrível.
-Vamos para a sala tomar o pequeno almoço e contas-me lá!
Desculpem pelo episódio pequeno :((
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosses irmã da Sabina do NU
FanfictionO meu nome é S/n tenho 17 anos e a minha mãe namora com o pai de uma das minhas integrantes favoritas do NU, a SABINA HIDALGO! OBS: esta fanfic é baseada num sonho meu Espero que gostem Contém episódios LGBT.