Ep.14

213 13 0
                                    

S/n POV

Acabamos de jantar e fomos todos para os nossos quartos, a Sabina quis ficar na mesma cama que eu então a Any ficou com a Joalin mas pronto nós se quisermos pudemos mudar também.

Sabina: Só durmo contigo para te proteger de levares com a Joalin em cima de ti!

Any: Pois e quem sofre sou eu!

-tadinha, não deve ser assim tão mau.

Joalin: Podes sempre experimentar..

Sabina: Sim, mas não hoje!!

Joalin: Pronto desculpe senhorita Hidalgo, a senhora é que manda!

Sabina: Assim já gosto mais!

-Olhem calem-se.

Fomos dormir e eram para aí 7:00 da manhã e eu acordei e fui ao banheiro, a Joalin acordou também e veio ter comigo.

Joalin: Estás te a sentir bem? Estás um pouco vermelha.

-Preciso de apanhar um pouco de ar.

Joalin: Anda vamos apanhar um pouco de ar lá fora.

-Não, vai dormir, eu vou sozinha não quero que fiques cansada por minha causa.

Joalin: Cala te eu vou contigo, prefiro estar contigo do que dormir.

-Ok vamos então. -A Joalin deu me a mão e fomos lá para fora para o terraço, eram 7h e como é óbvio não estava lá ninguém. Ficamos lá um bom tempo a conversar e a aproveitar a companhia uma da outra, não há melhor companhia do que a Joalin.

Joalin: Já te sentes melhor?

-Sim, mas quero ficar aqui contigo mais um pouco.

Joalin: Eu também quero, vamos ficar.

-Tenho frio.

Joalin: Anda cá. -eu sentei me na frente dela e ela abraçou me por trás de forma a aquecer-me.

Passado um pouco fomos para dentro e a Sabina tinha acordado.

Sabina: o que andaram a fazer?

-Fomos apanhar ar.

Sabina: hum..

Joalin: Agora vou dormir mais um pouco. - Deu me um selinho e foi para a cama dela.

Joalin POV

Eram por volta das 11:30 e nós tínhamos de nos levantar para irmos almoçar para depois irmos passear por Paris, é hoje que vou pedir em namoro à S/n, para ser sincera tenho medo , apesar de elas terem dito que ela quer algo sério eu continuo com medo que ela mude de ideias...

Any: Vai te arranjar Joalin que tens de te pôr linda!!

S/n: Ela ja é lindaaaa!!

Sabina: também tens de te pôr linda S/n por isso toca a andar!

S/n: Ok mana como queiras.

Sabina: meu Deus se me respondesses sempre assim.

-Era bom era, quem te dera a ti e a todos nós.

S/n: Parem de falar de mim!

-Paramos baby. -ela veio ter comigo e deu me um abraçinho.

—————————————————-
Gente desculpem o capítulo pequeno mas eu adormeci kkkkkk, depois eu compenso.

E se fosses irmã da Sabina do NUOnde histórias criam vida. Descubra agora