S/n POV
Eu tive um sonho tão bom, sonhei que conheci os outros membros do NU! A sério quem me dera, espero um dia puder conhecê-los, sempre me disseram que nada é impossível por isso.
-Então foi assim eu sonhei que todos os membros do NU vieram ter connosco a Portugal mas nem eu nem tu sabíamos, só o Diogo e eu conheci-os a todos, foi o melhor sonho que alguma vez tive!
Sabina: quem sabe um dia não os conheças, e sendo que agora somos "família" tens mais probabilidades de os conheceres! - ela sorriu e piscou-me o olho. Eu só queria que isso acontecesse mesmo!
Acabamos de tomar o pequeno almoço e fomos nos preparar porque a Sabina queria ir ao shopping, acabamos por almoçar lá e depois fomos para casa dela.
Sabina: bem agora vou te ensinar as outras coreografias!
-Ok vamos a isto!
Sabina POV
A S/n já sabia quase todas as coreografias mas eu queria ensinar-lhe as que ela ainda não sabia, e fiquei espantada ela aprende mesmo rápido e pela primeira vez ouvi-a a cantar e garanto-vos, ela canta tão bem que voz fofinha!
-Tu aprendes mesmo rápido, conseguiste aprender mais rápido que alguns membros do NU.
S/n: A sério? Que fixe - nós rimo-nos e eu abracei a e ficamos abraçadas durante algum tempo, aquele abraço soube me tão bem. Quero ficar com a S/n para sempre!
-Vamos descansar um pouco e comer qualquer coisa que eu estou cheia de fome.
S/n: também quando é que não estás com fome!!
-Pois é verdade mas também não podes falar muito - rimo-nos as duas.
Descemos e comemos qualquer coisa com a S/m que tinha chegado à pouco tempo mas não nos quis incomodar porque reparou que eu estava a ensinar coreografias à s/n.
S/m: Então meninas como correu hoje o dia?
S/n: então nós fomos ao shopping, porque a Sabina só sabe ir ao shopping e acabamos por almoçar lá e depois viemos para aqui e a Sabina esteve me a ensinar as coreografias que eu ainda não sabia.
-Fiquei chocada, é que a S/n aprende mesmo rápido!
S/m: Ainda bem que se divertiram, amanhã não trabalho e como o Diogo ainda não voltou vamos sair as 3!
S/n: vamos onde?
S/m: ainda não sei, depois vê-se.
S/n POV
Cada vez estou mais ansiosa para saber a surpresa que a Sabina tem para mim, mas ela nunca mais me disse nada sobre isso, acho que vou falar com ela, eu sei que é uma surpresa mas eu não aguento.
-Mana quando é que me vais fazer a tal surpresa?
Sabina: Já falta pouco, se é uma surpresa é uma surpresa, tem calma!
-Fogo cada vez me deixas mais ansiosa e nervosa para o que aí vem! - ela riu e deu-me um abraço
S/m: também estou curiosa para saber que surpresa é!! - a minha mãe não sabe disfarçar e percebi logo que ela estava a fingir e que já sabia do que se tratava!
Sabina POV
Faltam 2 dias para ir para LA e fazer a surpresa à S/n , eu e os do NU já tratamos de tudo. Eu tenho um apartamento em LA com a Sina então como ela vai lá estar eles vão todos preparar lá a surpresa para a S/n!
Só estava eu e a S/m na cozinha, a S/n tinha ido para o quarto descansar.
-Como é que vou levar a S/n para LA sem ela desconfiar de nada?
S/m: sinceramente não sei
-Tive uma ideia, vou pedir ao meu pai para ele imprimir os bilhetes e amanhã trazê-los e fingir que foi uma surpresa para mim e para ela para irmos passar uns dias juntas a LA.
S/m: Sim é uma boa ideia, mas como os outros membros vão estar em LA juntos eles provavelmente vão postar coisas no Instagram e ela vai desconfiar!
-Sim eu sei, nós já falamos disso e como eles já vão pra lá amanhã eles disseram que até eu e a S/n estarmos com eles que não vão publicar nada juntos nem a mostrar que estão em LA!
S/m: então assim eu acho que ela não vai desconfiar de nada!
-Ela já deve desconfiar, mas mesmo assim sei que ela vai ficar muito feliz por estar com eles!
S/m: Eu acho que ela desconfia que eu sei da surpresa não sei se lhe passa pela cabeça sequer do que se trata.
S/n POV
Eu sai do quarto e só ouvi a minha mãe a dizer que achava que eu desconfiava que ela sabia da surpresa, então isso significa que ela sabe?? Eu fiquei mais um bocado a tentar ver se elas diziam mais alguma coisa mas elas n falaram mais sobre isso e então decidi descer.
-Então o que estavam a fazer?
Sabina: estávamos a conversar mana, senta te aqui à minha beira para falarmos um bocadinho enquanto a S/m vai fazer o jantar.
Estivemos a falar um bocadinho até que a Sabina decidiu vir falar sobre namoros!!
Sabina: Então S/n tens algum namorado ou namorada?
—————————Olá pessoal espero que estejam a gostar, queria vos pedir para seguirem estas duas contas, têm fics muito boas! inesbp25_ holacarolina800
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosses irmã da Sabina do NU
FanfictionO meu nome é S/n tenho 17 anos e a minha mãe namora com o pai de uma das minhas integrantes favoritas do NU, a SABINA HIDALGO! OBS: esta fanfic é baseada num sonho meu Espero que gostem Contém episódios LGBT.