LEIAM O AVISO QUE METI ANTERIORMENTE!!
—————————S/n POV
Já todos almoçamos então vamos agora passear por Paris, vamos ficar aqui a tarde toda e também vamos ficar aqui um pouco à noite mas não até muito tarde porque amanhã temos ensaios de manhã e à noite já vamos ter um show. Eu estou muito feliz porque nunca vim a Paris, já visitei outras cidades de França mas Paris nunca visitei e sempre foi uma cidade que me despertou interesse então estou muito ansiosa para conhecer. Agora de tarde só vamos visitar museus e à noite depois do jantar vamos à Torre Eiffel.
~QUEBRA DE TEMPO~
Acabamos agora de jantar e só estamos aqui a conversar um pouco e a seguir vamos à Torre Eiffel, agora de noite é mesmo bonito porque tem as luzes ligadas.
Josh: Vamos gente?
Any: Bora!!
Joalin POV
O Josh e a Any são uns dos que sabem que eu e a S/n andamos e sabem que lhe vou pedir em namoro e é claro que estão com pressa porque querem me ver a pedir-lhe em namoro, eu odeio-os queria que fosse um momento só nosso mas já sei que eles vão ficar lá a ver e a gravar mas fazer o quê não é mesmo. Mas pronto já tenho tudo planeado nós vamos subir à Torre Eiffel e o Noah vai ficar para trás e vai comprar...não vos posso contar... é surpresa.
Estávamos a subir e a Sabina veio ter com a S/n.
Sabina: Mana vou te meter esta venda nos olhos e não podes tirar, só vais ter de ir para onde eu te levar.
S/n: Olha que Eu tenho medo!!
Sabina: Não te preocupes, eu estou aqui! - Ela disse e deu um abraço à S/n.
O Noah já estava a chegar à nossa beira com o que já tínhamos comprado antes que ele tinha guardado e com uma coisa que ele foi comprar naquele momento. Ele deu-me as coisas e eu fingi ser a Sabina e levei a S/n para outro sítio e não disse nada em momento algum e ela também não.
-S/n ainda não tires a venda.
S/n: Joalin? Onde estamos?
-Não te preocupes, agora só quero que me ouças.
S/n: ok...desembucha logo, estou a ficar com medo.
-Então desde o dia que te conheci que eu senti que eras diferente, senti que ia surgir uma boa amizade entre nós e senti algo que já não sentia por ninguém há imenso tempo, eu pensava sempre em ti, eu sou apaixonada por ti desde o dia que te conheci e a cada dia que passa apaixono-me mais por ti.
S/n: Joalin eu... -Eu interrompi-a
-Shhh, deixa me acabar! Então eu não consigo pensar em outra pessoa que não sejas tu, embora não tenhamos nada sério eu só consigo pensar em ti, mais ninguém me passa pela cabeça, eu sinto me tão bem contigo, tu fazes me bem, eu sinto me segura contigo, tu fazes me feliz, muito feliz mesmo e eu tenho a certeza que é contigo que quero passar o resto da minha vida, és tu quem eu quero.. Já Podes tirar a venda.. -Ela tirou e olhou pra mim e eu já estava com uma rosa na mão e tinha uma pulseira simples com a data de hoje e com o meu nome para ela em pequenino e eu já tinha uma para mim com a data de hoje e o nome dela- Aceitas namorar comigo?
Ela só me olhou completamente espantada e começou a falar.-Joalin eu nem sei o que dizer, eu não sou muito boa nestas coisas mas quando te conheci eu também senti que eras diferente e sinto isso até hoje porque a verdade é que tu és diferente, és especial e és também muito especial para mim. Eu faço das tuas palavras as minhas, eu só penso em ti desde o dia que te conheci, não consigo nem pensar em outra pessoa. Eu amo-te e quero cuidar de ti para sempre por isso sim eu aceito. - Eu meti-lhe a pulseira e beijamos-nos. Claro que mal acabou todos eles começaram a bater palmas e a vir ter connosco, já era de esperar.
Sabina: A minha mana está crescida até namora primeiro que eu e tudo mas pronto só quero que tenham juízo e tu Joalin ainda temos muito que falar.
S/n: Sabina!!!
-Desde que não me mates podemos falar..
Sabina: Que foi mana? És a minha maninha e vais sempre ser e eu tenho de cuidar de ti. E Joalin claro que te vou matar vais me roubar a minha maninha!!!
Sina: JÁ AGORA VOU SER A MADRINHA DE CASAMENTO!!
Any: Nao vais não!!
Heyoon: Aí isso é que não vais!!
Sabina: Vou ser eu!
Savannah: Até que és engraçada Sabina!!
Noah: É assim eu sou o padrinho, ajudei neste pedido de namoro magnífico por isso tenho direito, agora a madrinha já não é comigo.
Krystian: Elas começaram a namorar agora e vocês já pensam no casamento, tenham calma!!
Sofya: Eu concordo com o Krys. - começamos nos todos a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se fosses irmã da Sabina do NU
FanfictionO meu nome é S/n tenho 17 anos e a minha mãe namora com o pai de uma das minhas integrantes favoritas do NU, a SABINA HIDALGO! OBS: esta fanfic é baseada num sonho meu Espero que gostem Contém episódios LGBT.