Depois de convocar um grande número de Vinhas e aranhas sugadoras de sangue, Yang Ling deu um suspiro de alívio quando viu as Vinhas Demoníacas sendo incapazes de se mover. Ele se abaixou para pegar um minério de areia de ouro puro que era do tamanho de uma palma.
Era frio ao toque como a maioria dos metais e, embora fosse apenas do tamanho de uma palma, era várias vezes mais pesado do que um minério de aço aproximadamente do mesmo tamanho. Era todo vermelho escuro, salpicado de manchas de vários tamanhos. Ele continha uma boa quantidade de impurezas. No entanto, em comparação com a areia de ouro puro semelhante à areia na água do rio, sua pureza era muito maior, tornando-a várias vezes mais valiosa.
Um dois…
Logo, Yang Ling conseguiu desenterrar minérios de areia de ouro puro de tamanhos semelhantes do subsolo. Pela aparência das coisas, parecia haver um rendimento decente de Pure Gold Sand, só que a qualidade é um pouco inferior das impurezas que eram difíceis de separar. No entanto, ele teria que investigar as coisas mais a fundo para ver se há algum minério de qualidade superior no fundo do bueiro.
\ "Senhor, estamos aqui! \"
\ "Carregue, rápido, entre no bueiro rapidamente! \"
...
O Rei Macaco Gigante, o Rei Dragão Negro e o resto do grupo rugiram enquanto avançavam para a área, cheios de sede de sangue.
Vendo que Yang Ling não saía há muito tempo e ouvindo os gritos agudos vindos de dentro do bueiro, o resto do grupo não pôde esperar mais. Eles atacaram o bueiro sob o comando do Rei Mago Cadáver. O Deus das Espadas Gerald, o Sacerdote Elfo Chefe, Richardson e o resto do grupo também atacaram, com medo de que Yang Ling tivesse enfrentado qualquer infortúnio.
\ "Meu Deus, isso… \"
Depois de entrar rapidamente no bueiro, o grupo ficou chocado ao ver a horda de vinhas dançando no ar. Mesmo que eles já soubessem que havia um grande número de Vinhas Demoníacas no bueiro, eles nunca esperariam que seu número fosse tão grande!
\ "Pare, essas são nossas Vinhas sugadoras de sangue! \" O Rei Mago Cadáver gritou, puxando para trás o Rei Macaco Gigante, que havia erguido seu pesado bastão de obsidiana e estava preparado para avançar.
As habilidades do Rei Mago Cadáver não eram excepcionais em comparação com o resto do Exército da Besta Mágica, mas como um líder que já comandou um exército de um milhão de soldados, ele era muito mais calmo no campo de batalha em comparação com o Rei Macaco Gigante e as Trevas Rei Dragão. Ele percebeu rapidamente que as vinhas ao lado de Yang Ling eram diferentes, vendo as bolsas de sangue que poderiam ser usadas para preparar vinho.
\ "Isso mesmo. Estas são as nossas Videiras Sugadoras de Sangue! \" Yang Ling sorriu, instruindo as muitas Vinhas e aranhas sugadoras de sangue a avançarem, preparadas para explorar as áreas mais profundas do bueiro.
Uau ...
A Videira de Sangue de Mil Mãos avançou para a frente como um polvo gigante, conduzindo a horda de Vinhas sugadoras de sangue para lidar com as Vinhas Demoníacas ao longo do caminho. O Rei da Tarântula liderou as muitas aranhas e seguiu de perto, cuspindo teias que poderiam deixar as Vinhas Demoníacas imóveis.
Os ferrões na ponta das Vinhas Sugadores de Sangue eram incrivelmente afiados. Eles o perfuraram nos corpos das Vinhas Demoníacas com a ajuda de muitas aranhas, absorvendo loucamente sua energia e vitalidade. Logo, as resistentes Vinhas Demoníacas caíram frouxamente no chão, murchando rapidamente. Ao contrário, os muitos Bloodsucking Vines pareciam ter ingerido um grande tônico, tornando-se cheios de energia enquanto se engajavam em uma batalha feroz. Eles mataram seu caminho sob o comando da Videira de Sangue de Mil Mãos!