1

85 0 0
                                    

-Ben então como estás

-Eu estou bem Maia e você.

-Também, é que eu tive muitas saudades tuas.

-Eu também meu amorzinho.- Disse me abraçando forte, por eu estar muito apertada na Faculdade não conseguia falar direito com o Ben. 

Como hoje é fim-de-semana eu decidi despachar-me de toda a tarefa da Faul para ter um minuto com o meu melhor amigo, embora ele seja muito meu mais velho nós nos damos muito bem e também nem parece que ele tem mais de 30 por parecer muito jovem.

-Então...só vieste cá me cumprimentar ou vais entrar em minha casa para matarmos a saudade.

-É claro que vou entrar né mozão.- E entrei pela grande casa de Ben. 

Ben vive sozinho numa casa tão grande, os pais dele tinham muito dinheiro até porque agora o Ben herdou deles já faz 5 anos depois dos mesmos morrerem num acidente, e Ben tinha desistido da Faculdade por ser um moleque rico, pelo que ele me contou ele não tinha mais ninguém e tinha que ganhar juízo por isso ele foi tarde para a faculdade, porque ele tinha que assumir a empresa de seu pai para isso precisou aprender e muito e foi aí que nos conhecemos.

-Então, sempre a viver ainda com suas amigas, ou estás sozinha.

-Nada...sempre com aquelas minhas louquinhas, e elas mandaram-te beijos.

-Agradeço da parte dela. Já faz meses que nem falamos, e então tens algo de especial para me contar.

-Bom até que tenho...mais é algo íntimo e o melhor é falarmos isso depois de vestires não é...- Isso mesmo, o Ben estava apenas de boxer, embora ele seja muito bonito, ele é gostoso com aquele corpo musculado que faz qualquer garota se entregar, com seus olhos castanhos claros, e a sua pele morena e seus lábios tão rosados embora nunca ter nada acontecido entre nós por conta da minha teoria de não poder estar com homens mais velhos, ele mexia comigo e apenas só ficava-mos abraçados.

-Tá bem, podemos subir até o meu quarto, enquanto eu vou tomar banho.

-Mais como você aguenta viver nesta casa tão grande sozinho

-Porque voce não vem tirar o meu tédio.- Disse e ficamos a rir e dei um tapa de leve no braço dele até chegarmos no quarto dele.

-Sério isso, fique já sabendo que eu sozinha faço um maior estrago aqui nesta casa.

-já que você diz...também daqui a quatro dias vai ter uma segunda pessoa aqui.

-sério. Já tens então namorada é isso.

-Você sabe muito bem que não tenho. Bom ligaram-me de um abrigo e é que eu descobri que tinha afinal uma irmã da parte de meu pai que neste caso traiu a minha mãe, e os mánteu em segredo...

-Como assim... E então voce agora vai viver com a sua irmã na parte de seu pai e o seu sobrinho, é isso...

-Não, é que a mãe dele a minha irmã morreu faz pouco tempo, e eles também não tinham uma boa condição, então eu decidi criar ele para não o deixar sozinho e também para ver se muda o animo desta casa.

-que ótima opção, acho que vai te fazer bem

-Ai vai. Eu pensei que era outra coisa que me fazia bem- disse se aproximando de mim, sendo que ele não é assim tão alto nós não temos muita diferença de altura então não precisei me esticar para começarmos logo este beijo.

Ele me beijava como se fosse a última coisa que ele  precisava para tirar a solidão desesperadamente e eu por carencia de querer alguém ao meu lado. Sendo que é o nosso primeiro beijo eu estou amando isso cada vez mais, e ele sabe muito bem por onde me tocar e despertar o meu lado activo.

Não demorou para irmos a cama dele e ele tirar-me peças de minhas roupas, e nunca passava de um beijo calmo e severo como ele é. Mais eu não podia, eu desde sempre fui contra as diferenças de idade, eu nunca gostei de me imaginar a ficar com alguém muito mais velho de mim, e depois ele envelhecer primeiro enquanto eu olho as pessoas da minha idade, de uma forma livre e activa enquanto eu cuidava de meu marido velho...sim eu sempre fui pessimista.

Diferença de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora