17

7 0 0
                                    

-Mais o quê que eu fiz para merecer tal coisa, eu não aguento mais.- Disse para mim mesma me olhando ao espelho e comecei a chorar, e isso só acontece quando eu fico com o Ben.

Ele me faz tão mal.

E ainda me lembrava da mão dele a passar pela minha coxa, eu molhei o meu rosto várias vezes para ver se ele não saía da minha mente, e fiquei me olhando novamente no espelho.

-Ele não vai conseguir estragar está noite, eu vou ser pedida em casamento com o homem que eu amo e serei muito feliz com ele.- Disse decidida e limpei meu rosto metendo só um pouco de pó para não parecer que chorei e fiz uma make básica.

Saí do banheiro e uma moça veio falar comigo.

-Desculpa senhorita, é que eu vi alguém perto de seu carro e disseram para mim lhe avisar, talvez podem roubar.

-Tá bem obrigada.

Eu fiquei logo muito nervosa e fui ao estacionamento e ver o meu carro, e quando cheguei não estava a ver ninguém e talvez por ser de noite só via tudo escuro, até sentir alguém atrás de mim e fiquei logo com medo. Mais a pessoa se aproximou de mim, me virando e beijando-me logo e só pelo beijo soube logo quem era.

Foi maravilhoso, e eu já me tinha esquecido de como era bom o seu beijo, e mais uma vez eu me via derrotada pois deixei o meu homem na mesa sozinho, e estou aqui sendo enganada por uma moça e agora beijada pelo tio de Kyren.

-Se você não consegue resistir, nem parar de pensar em mim, Porquê magoar o meu sobrinho com seus falsos sentimentos.- Disse Ben sério e parecia irritado, depois de terminar com o beijo.

-Eu nunca disse que os meus sentimentos pelo Kyren são falsos.

-Deixa ele enquanto há tempo, não quero ver meu sobrinho sofrendo por uma indecisão e lei estúpida de uma garota que não sabe o que quer.

-O quê...agora eu é que estou errada. Você pegou em minha coxa na mesa com seu sobrinho lá, você não me respeita e nem ao seu sobrinho.

-Ouve bem Maia, a única coisa que eu não quero é a infelicidade da única família que eu tenho e acabei de encontrar, eu gosto muito dele e ele não merece isso que estás a fazer com ele.

-Você quer é que eu termino com ele, a pensar que ainda tens chances comigo.

-Eu não penso, eu sei...- E me beijou novamente, e eu fiquei batendo em seu peito até terminar devagar e aprofundar com o beijo e ele parou.- Você nunca consegui terminar um único beijo nosso mesmo que você queira, se você não quer sofrer deixa o Kyren agora.

Falando aquilo deixou-me sozinha e triste, ele nunca me tratou assim, mais eu me vingo. Endireitei o meu lábio passando novamente batom e fui novamente ao restaurante.

-Amor demoraste muito.

Desculpa é que me falaram que tinha um bandido ao lado de meu carro mais não era nada demais.- Disse sem nem sequer olhar para o Ben.

-Que, agora se me permites.- Kyren ajoelhou-se perante mim a frente de todos do restaurante dizendo.- Maia você aceita casar comigo meu amor, a frente de meu tio a quem eu respeito muito e pedindo a sua benção.- Eu olhei ao Ben e ele ficava cada vez mais sério a pensar que eu vou fazer o que ele pediu, mais eu faço pior.

-Kyren é claro que aceito, e como presente eu quero te dizer algo muito importante.

-O que é meu amor?- Eu olhei para o Ben e parecia nervoso, pois ele tossiu ao pensar que iria falar sobre nós, mais eu tenho algo mais importante.

-É que...que eu estou...bem digamos grávida.

-Grávida?- Disse Ben deixando escapar, e eu olhei para o Kyren que ficou pensativo e não demorou muito sorriu para mim.

-Grávida? Eu vou ser pai, meu Deus.

-Sim e estou de quatro meses.

Kyren se levantou e me beijou e as pessoas ficavam dando palmas para nós.

-Eu sou o noivo e o pai mais feliz da vida.

Diferença de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora