Tudo foi rápido, e eu amei estar com ele, agora neste momento em minha cama tapados pelo meu lençol e ofegantes. Eu não acredito mais foi a melhor, o pior é que ele sabe me deixar louca e mesmo em silencio deitados ele só me olhava serenamente. E eu ainda nem ouvi a voz dele.
-Então é isso, não vais falar nada. Vai ser tal igual ao nosso primeiro beijo.
Ele se aproximou e me beijou novamente, eu estou muito chateada com ele nem sei o porquê, mais eu nunca consigo evitar o beijo dele, e nem iniciar o mesmo.
-Então se importas com o nosso beijo.
-Afinal falas, pensei que cortaram a língua numa bruxa.
-Deixa-te disso, eu sei que você necessita de mim.
-Espera lá o quê? Eu apenas necessito de mim mesma.
-Ainda orgulhosa. Se não necessitavas disso porquê que não paraste enquanto podias antes de chegarmos até aqui.
-Não quis te magoar é isso.
-Será.- Ele se aproximou de mim devagar, e eu só queria que nossos lábios se encaixassem, mais quando estava para acontecer, ele parou logo isso e se levantou para se vestir, e mais uma vez não entendi nada.
-O quê que é isso Ben, agora queres brincar comigo é isso.
Ele apenas olhava para mim do mesmo jeito que veio para aqui e eu não aguentava isso, pois era uma tortura para mim. Eu não posso mais ter nada com ele.
Ben depois de se vestir se levantou e saiu de meu quarto e eu fui atrás dele com o meu lençol.
-Mais o que é isso Ben.- Quando disse aquilo, ele parou e ficou fitando os meus olhos, pegou no meu rosto com a sua mão grande e quente e eu fechei os olhos porque aquilo me fazia bem até a Carol aparecer.
-Maia. Ben, como estás. Ou seja uou.
-Eu estou bem obrigada Carol, mais agora eu estou de saída, adeus.- E assim ele foi embora sem menos despedir-me apenas despedindo a Carol. Eu me senti usada e vulnerável. E nem acredito que ele fez isso comigo. Mais uma razão para a minha teoria estar certa de não gostar de homens muito mais velhos.
Até sentir lágrimas caindo não sabendo o porquê.
-Maia o que se passou. Ele te violou?
-Não, eu é que fui muito burra.
-Espere lá, vocês se envolveram mesmo. Aconteceu mesmo.
-Sim...infelizmente sim Carol.- Disse chorando muito, e a Carol me abraçando me consolando.
-Não fique assim Maia, embora eu não estar entendendo o porquê que choras. Você não é de chorar, cadê aquela forte e segura Maia.
-O Ben levou de mim está Maia. Mais ele me paga, e bem caro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferença de idade
Dla nastolatkówEu sempre me importei com as diferenças de idade e nunca fui de acordo em me apaixonar com alguém mais velho de mim com mais de 4 anos, até eu me apaixonar por ele de verdade. Ben Sparker é meu melhor amigo a quatro anos nos conhecemos na Faculdade...