2

22 0 0
                                    

Eu precisava daquilo mesmo mais eu não podia, eu não consigo parar com aquilo, mais também ele tinha logo de mexer comigo, ele desde sempre deixou claro que gostava de mim desde o ano passado, o que fez nós nos afastarmos um pouco da minha parte, mais eu vi que precisava dele e da sua amizade. Eu chego a conclusão que tenho medo de me apaixonar por ele, e se o meu pior recheio acontecer.

-E então eu vou já tomar banho e já volto tá.

-Espera lá o quê...

-Para nós conversarmos, embora vc quiser tbm ir tomar banho comigo.

E ele do nada tinha acabado com o nosso beijo, e se levantou para ir a caminho do banheiro. Eu fiquei paralisada sem saber processar direito do que aconteceu agora, será que ele não gostou do meu beijo, ou tem haver com o meu corpo. Meu Deus ele está me deixando louca e eu nem sei o porquê. 

Mais o quê que eu fiz, ou ele só queria gozar comigo. Depois esse é o nosso primeiro beijo, até eu amar muito isso e ter mexido comigo eu tenho que ficar com postura e saber das leis que eu criei para mim e isso não pode mudar. Mais o que me deixava inquieta é que ele não falou nada, apenas parou o beijo e saiu para ir tomar banho, eu tenho de parar de pensar nisso. Peguei em minhas roupas que estavam mesmo por cima da cama e comecei a meter a minha blusinha com a saia que fica um pouco acima do joelho amarelo simples.

-Eu tenho fome, enquanto ficas a tomar banho eu vou a cozinha comer.

-Tá bem Maia, fique a vontade já que você é mesmo a segunda dona de casa. E tem comida também feita.

-Foste você que cozinhou?

-Sim fui eu, hoje como é a folga da Lola, fiz uma lasanha saborosa e vais gostar. -Isso mesmo, Ben além de ser rico e bonito ele também cozinha muito bem.

-Tá bem,e faça rápido eu não vim para ficar sozinha aqui. Me encontre na cozinha então.

-Tá bem amorzinho.

Eu desci as escadas até a cozinha e quando cheguei, fui ao forno tirar a travessa de lasanha e quando abri, meu Deus estava a cheirar muito bem e o motivo para mim sentir ainda mais fome. E eu tirei um prato para me servir, pois quanto mais eu demorar mais a barriga roncava. Demorando um bom tempo aí comendo, já era o meu segundo prato e eu comecei comendo devagar e pensando no que tinha acabado de acontecer. Até sentir Ben me abraçar por trás e me depositando um beijo na boca no mesmo instante que eu virei para ele.

-E então gostou da comida.

-É claro que não...eu amei a comida, tanto que eu vou te contratar como o meu cozinheiro pessoal.

-Hum o prazer vai ser meu. E então topa um filme ou serie.

-Melhor serie da Netflix, e até já tenho um em mente.

-Como La casa de Papel?

-Sim, vamos logo assistir.

-Mais já está muito tarde, depois eu te levo em casa, e só vai dar para assistir acho que uns cinco episódios da primeira temporada.

-Não, eu vou dormir aqui é claro né.

-Que bom ter aqui a minha Maia comigo, e vamos dormir na sala ou no quarto.

-Claro que no teu quarto né, é mais confortável a tua cama e mais espaçoso.

-Eu tenho mesmo uma garota aproveitadora hein- e ficamos a rir, e ele me levantou me levantando pelo colo e me levar até a sala e me atirou no cadeirão e ficando em cima de mim, me beijou de novo e eu já estou a começar a achar que ele só quer me deixar confusa mais isso não vai acontecer, do mesmo jeito que eu não vou ser a primeira a terminar com este benigno beijo.

Diferença de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora