-Não...não...não...não...não...não...NÃO. Você não vai estragar mais a minha vida.
-Quem disse que eu estrago a sua vida.- Se aproximou mais de mim.- Nem pareces que estás grávida, sua barriga sempre pequena.
-Ouve, eu vou ficar com seu sobrinho, por favor não piora mais as coisas Ben. O que aconteceu connosco já acabou.- Disse conseguindo me afastar.
-Me desculpe Maia mais é difícil te levar a sério, enquanto estás assim exposta para mim.- Só depois de ele me falar com malicia é que me lembrei que estava nua, fui pegar a toalha que fica mesmo no banheiro mais ele pegou primeiro metendo no banheiro e molhando depois ao ligar o chuveiro.
-Para Ben. Para de me provocar, deixa eu tocar a minha vida.
-A sua vida é comigo, se você não gostar de ficar aqui e agora comigo, no momento que dizeres sim ao padre, nunca me verás.
-Como assim, vais viajar.
-Pensa como tu quiseres, mais eu só preciso de ti, você não vê Maia que me deixas louco.
Ele se aproximou mais de mim, e infelizmente me beijou e eu como sempre fico burra quando estou ao lado dele, ele é o pai do meu filho né. Mais deixei-me elevar mesmo sabendo que o Kyren não merece isso da minha parte e nem da parte de seu tio.
Ben me levou naquela super cama pelo seu colo e rolou tudo de novo, como esse homem pode fazer isso comigo, eu não podia deixar que nenhum homem me dominasse assim, mais ele é a minha fraqueza, nestes quatro meses que fiquei sem ele não parava de pensar nele, talvez...talvez eu admita...
Talvez eu amo mesmo ele...
Ben beijava todo meu corpo, me acarissiava de um jeito que só ele sabe, ele era meio agressivo mais era o que eu preciso, o pior é que eu não gostava quando ele parava só para retirar sua roupa, quer dizer...
Eu estou louca por este homem, eu o amo.
Eu não sei o porquê que só me dei conta agora, e deixei as coisas irem tão longe, minhas amigas tinham razão em especial a Juliana...espere aí a Juliana.
E parei com o beijo, meu Deus eu consegui parar este maldito e maravilhoso beijo, estou a me ganhar de novo, eu não conseguia.
-Primeiro beijo que paraste, você não está afim não é...
-Não é nada disso.- E eu vi ele sorrindo de lado.- Mais você combinou isso com a Juliana ou estás mesmo só me perseguindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferença de idade
Teen FictionEu sempre me importei com as diferenças de idade e nunca fui de acordo em me apaixonar com alguém mais velho de mim com mais de 4 anos, até eu me apaixonar por ele de verdade. Ben Sparker é meu melhor amigo a quatro anos nos conhecemos na Faculdade...