-Ben o que fazes aqui em minha casa.
-Que história é essa de estou grávida a quatro meses.- Disse furioso e se aproximando com uma brutalidade até mim.
-Ben, o que fazes aqui, isso significa o quê?- Disse a Karen a vir se interver no meio, vendo o estado de Ben.
-Maia diz-me a verdade...este filho é do Kyren ou estás a mentir que estás grávida.
-Ben para de ser infantil porquê que eu mentiria ao meu noivo, só para te provocar assim ciumes hãm.- Disse já furiosa e ao mesmo tempo com medo dele.
-Por favor Ben, porquê que Maia iria mentir, eu mesma vi ela passando mal, vomitando e eu fui a primeira a dar conta e fizemos três testes de gravidez.
-Então é verdade estás grávida?
-É claro que sim.
-Mais foi a quatro meses que nós nos envolvemos. Vou te perguntar só mais uma vez, porque eu sei o quanto você pode mentir...este filho é do Kyren ou meu.
-O quê?-Disse Karen.
-Voce está me chamando de mentirosa e ainda queres explicações Ben...me desculpe mais eu não estou acreditando nisso.
-Me responde logo.- Disse gritando e me fazendo assustar.
-Ben tem calma.- Disse Karen.
-O pai de meu filho é o Kyren, pois antes de nos envolvermos eu já tinha ficado com o Kyren.- Disse mentindo para ele.
Isso mesmo mentindo, pois o filho não é do Kyren até porque eu fiquei primeiro é com o Ben na nossa primeira vez.
-Então é isso. Bom, o que eu te digo é bem-vinda a minha família, embora eu queira que fosse de um outro jeito, mais espero que tu sejas muito infeliz como estás me deixando agora...Maia.- Disse triste e foi embora batendo com força a porta.
Me senti mal, até porque eu poderia ter evitado isso tudo, mais ele não me deu alternativas e agora o pai de meu filho vai ser considerado avó, e a pessoa que ele vai consederar pai é na verdade seu tio. Que vida medriuque que eu fui procurar.
-Maia agora que o Ben tocou neste assunto, pelo que eu me lembre você ficou primeiro com o Ben depois com o Kyren.
-Mais Karen, se meti também no meu lugar.
-Poxa garota você não tem razão, você está mentindo novamente deixando seu filho vivendo na mentira como você agora.
-Eu não estou vivendo na mentira Karen.
-Quem é o pai da criança, diz-me agora a verdade ou eu conto ao Kyren sobre você e o Ben.- Disse muito séria e eu não a reconhecia assim.
-Mais Karen...-
-A verdade agora Maia.
-Tá bem, na verdade o pai do meu filho não é o Kyren e sim o Ben.
-O quê?- Disse Juliana entrando mesmo agora em casa surpresa.- Você está dizendo que nos mentiu e o pai da criança é o Ben?
-Sim eu menti, me perdoem mais também é confuso para mim.- E comecei a chorar e elas as duas vieram me abraçar forte.
-Maia somos tuas amigas, não precisas nos mentir.- Disse Juliana.
-Até porque, daqui a duas semanas vais casar com o Kyren por conta deste bebé, é mesmo isso que você quer para ti e para esta crainça.
-Eu já não sei Karen, eu já não sei o que é melhor para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferença de idade
Teen FictionEu sempre me importei com as diferenças de idade e nunca fui de acordo em me apaixonar com alguém mais velho de mim com mais de 4 anos, até eu me apaixonar por ele de verdade. Ben Sparker é meu melhor amigo a quatro anos nos conhecemos na Faculdade...