9

13 0 0
                                    

-Então Maia e Ben fizeram aqui dentro de casa. Que safada hein.- Disse Mariana, depois da Carol lhe contar, mesmo eu não querendo.

Por favor vamos esquecer isso garotas.

-E então Maia encontraste a transa que procuravas para aprenderes a amar.- Dessa vez quem falou foi a Juliana.

-É claro que não. Ele me apanhou desprevenida e também só consegui encontrar ódio.

-Nos engana se quiseres, mais não funciona Maia, tens que ser sincera consigo mesmo.

-Eu já disse que tem uma barreira entre mim e o Ben, e não vai dar nós temos muitas diferenças de idade.

-Um dia vais perceber o erro que estás a cometer, e eu só espero que não seja tarde demais, ouve o que eu te digo, pois sou sua amiga Carol e te digo garota, porque eu sou psicologa.

-Eu preciso ficar sozinha, eu vou no meu quarto se me dão licença.- E fui andando mais parei no corredor ouvindo a Mariana falando.

-É claro que ela está mal, faz semanas que nós não temos a nossa Maia.

-Nós temos que fazer os possíveis para ela estar melhor, até ela nem está acabando a comida e servindo a segundo vez, ela está apaixonada pelo Ben mesmo.- Disse a Juliana.

-E eu não vos contei, mais ela estava chorando quando o Ben foi embora e muito. Tadinha da nossa amiga.

-Eu estou com pena dela, ela nunca lidou com este sentimento e muito menos com o perfil de garoto que ela nunca quis.

-Quer dizer ele tem 36 anos.

Eu deixei de ouvir as conversas delas e fui ao meu quarto. Eu não acredito que elas estão com pena de mim, essa não sou. Meus Deus no que me tornei numa garotinha indefesa. Isso tem que acabar e agora, eu vou a casa de Ben e deixar tudo claro para ele, quem ele pensa para me deixar assim vulnéravel, ele vai ver.

Fui tomar um banho e troquei de roupa, para um vestido vermelho e curto, ele vai ver do que eu sou capaz, fiz uma make básica e sai de meu quarto indo para a sala.

-Garotas eu vou sair e não tenho hora para voltar.

-E onde você vai Maia- Disse Juliana.

-Onde a vida me levar, by meninas.

E saí sem ao menos ouvir o que elas iam me falar, o bom é que o meu carro já está bom e eu estou super feliz com isso. Fiquei dirigindo decidida do que eu vou fazer quando chegar. Quando cheguei fui tocar a campainha e a Lola a faxineira abriu a porta para mim.

-Boa tarde senhorita Maia

-Boa tarde Lola, o Ben está.

-Sim, neste momento está no quarto, a senhorita vai esperar na sala.

-Não se preocupe, eu conheço o caminho do quarto dele.

-Mais senhorita, não pode...

Eu não escutei mais a Lola e eu fui mesmo assim subindo as escadas até ao quarto dele, e quando entrei abri logo a porta toda inspirada, e ele tinha acabado de tirar sua toalha com seus cabelos molhados sem perceber que eu estava aí. Eu tinha paralisado um pouco mas eu logo retomei o foco.

-Houve Ben, se você pensa que podes me dominar mais ou fazer mal, estas mal enganado...

-Maia, o que fazes aqui?- Disse surpreso por me ver, e depois me olhando de cima abaixo e depois olhando nos meus olhos.

Diferença de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora