-Ainda bem que as aulas já terminaram.
-Também digo o mesmo Kyren, então eu já vou. Até amanhã então.
-Espera Maia, que tal nós irmos comer algo, ou fazer qualquer outra coisa...
-Eu acho boa ideia, pode ser.
-Bom como eu sou novo aqui, podes escolher um bom lugar para nós ficarmos que tal.
-Sim, e eu até já sei onde vamos. Onde está o seu carro.
-Bom é que eu ainda não tenho carro, é meio complicado...
-Não faz mal, podemos ir juntos no meu. Bom o meu carro está na oficina porque tem uns problemas, por isso estou a andar ainda no carro de minha amiga.
-Você vive com sua amiga, é isso.
-Sim, bom nós somos 5 garotas numa casa que é de uma delas.
-E os seus pais.
-Eles não moram cá em Angola, estão lá no Brasil. E eu vim aqui por conta dos estudos académicos.- E nós entramos no carro, e eu comecei a conduzir até ao parque no centro da Cidade.
-Ok. E onde nos levas Maia.
-Bom...eu pensei irmos no parque aqui no centro da Cidade, você vai gostar e tem o restaurante com a melhor comida.
-Nem precisas falar mais, eu até já gostei.
-E você tem namorada Kyren.
-Eu nem por isso, e acreditarias se eu te disse-se que nunca namorei.
-Sério isso, você nunca namorou...E então porquê?
-Porque eu nunca encontrei alguém que se encaixa-se em mim.
-Como assim?
-Falamos melhor quando chegarmos no sítio.
-Tá bem, até só falta pouco.
E ficamos a falar outras coisas aleátorias e ele também é muito engraçado.
-E chegamos.
-Wau aqui é muito lindo.
-E ainda não viste nada Kyren-E nós saímos do carro e fomos ao parque aquático que tinha um restaurante em que eu amo muito a comida.
Nós escolhemos uma mesa e sentamos nela, depois pedimos a nossa comida que foi logo atendida com rapidez. E continuamos a conversar. Eu peguei meu telefone e comecei a tirar fotografias nele, e por vezes ele tentava se esconder e então eu ficava a filmar ele e a falar coisas engraçadas e depois nos filmando e fazendo caretas até nossas sandes e limonadas chegarem.
-Tinhas razão Maia, isso está ótimo. Nunca pensei que estaria muito feliz ao comer uma sandes.
-Só porque ainda não viu nada. Vou trazer-te mais aqui.
-Obrigada por seres muito boa para mim.
-Não é nada. E sobre aquele assunto do carro que falaste que irias me falar agora sentados.
-Você mesmo não se esquece hein, você é muito curiosa.
-Um dos meus defeitos perfeitos.- E ficamos rindo, depois de comer mais um pouco.
-Bom é que mesmo só te conhecendo hoje, eu estou me apaixonando por você.
-Sério assim tão rápido...
-Bom, é que o que me faz sentir que é real este sentimento é que eu nunca senti isso com mais ninguém Maia. E parece até que já nos conhecemos a séculos.
-Bom, pelo menos deixas-me pensar mais sobre o assunto. É que terminei á pouco com o Lee.
-O tempo que quiseres, eu também sou paciente e muito.
-Que bom, e então vai o segundo ronde.
-Você ama comer muito mesmo, mais vamos eu te acompanho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferença de idade
Teen FictionEu sempre me importei com as diferenças de idade e nunca fui de acordo em me apaixonar com alguém mais velho de mim com mais de 4 anos, até eu me apaixonar por ele de verdade. Ben Sparker é meu melhor amigo a quatro anos nos conhecemos na Faculdade...