11

10 0 0
                                    

-Mais qual é Maia, o que te deu dessa vez.

-Eu disse que vim te dar um tchau para sempre e eu sempre cumpro as minhas palavras.

-Mais não te deste conta que você me ama?

-Eu até posso te amar, mas não ficarei contigo.

-Não faças isso comigo amorzinho, não vais.

-Tarde demais Ben, voce já sabia da minha regra, nunca que poderias me beijar, e nem aparecer aquele dia na minha casa. Eu não vou ficar com alguém que me deixa fraca não.

-Isso chama-se amor Maia, amor.- Ele disse lacrimejando e eu já estava entrando no meu carro, mais ele me puxou, mas desta vez eu baixei a cabeça antes que ele se aproximasse mais, e larguei-me dele entrando no carro.

- By Ben.

-Não faças isso comigo eu te peço.- Ele falou chorando.

Eu arranquei com o carro o mais rápido que pode, eu só queria me enforcar porque eu não sabia que estava a sentir, e só via a imagem dele a chorar. Talvez eu exagerei, mais foi o melhor para nós dois disso eu tenho a certeza, eu posso viver agora uma aventura, mais e depois no futuro, nós temos uma diferença de idade isso não dá para esquecer não. Talvez eu possa parecer uma pessoa horrível mais está sou eu, e meus pensamentos.

Eu vou dar uma chance ao Kyren, eu vou esquecer o Ben quer dizer.

O Kyren é tudo que eu quero, o modelo que eu sempre sonhei, cabelos negros, olhos azuis, alto, não muito musculado porém gostoso, carinhoso, divertido e da minha idade.

Já o Ben é só um pouquinho mais alto do que eu, sério, cabelos loiros, olhos castanhos claros, bem musculado, atrevido mais é muito meu mais velho.

A minha cabeça está uma confusão, decidi parar na praia como estou de cabeça quente o melhor é não andar assim de carro e com muita velocidade, eu não quero ainda morrer confesso.

Mais eu vou mudar tudo, e o Ben vai encontrar alguém melhor do que eu, eu sei disso depois ele é muito bonito. Mas a minha alma gemea neste momento é o Kyren e não tem como negar isso, é ele que eu amo, e eu apenas esteja só apaixonada pelo Ben ou atraída por ele porque amar...eu não posso ele.

Diferença de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora