6

15 0 0
                                    

-Tinhas razão Maia ele é mesmo muito giro.

-Eu te disse que só tenho bom gosto.

-E eu só espero que não faças sofrer ele como fizeste no Lee. Sinceramente, você não gostou da transa e terminas com ele, o fazendo se sentir culpado.- Disse Carol aborrecida das minhas histórias amorosas.

-A Mariana tem razão Maia, depois ele nunca namorou, e aparenta ser um bom garoto e inocente por se meter contigo.- Disse Karen e eu revirei os meus olhos.

-Vá lá garotas, vocês é que deveriam ficar do meu lado e não dos garotos pelo qual eu me sinto atraída. E também eu procuro que me satisfaça tão bem, mais tão bem até eu ter certeza que é ele de quem eu amo.

-Isso envolve partir os corações deles.

-Eles também não são assim tão inocentes Mariana.

-Mais eu mesmo super shippo você e o Ben, para mim só irias ser feliz com ele.

-Eu também concordo, ele até nunca mais apareceu aqui em casa.

-Eu já disse que eu e o Ben nunca vai resultar, ele é para ti Mariana isso sim.

-Sempre com suas teorias estúpidas de ficar com a mesma ideia garota, assim perdes o homem da sua vida.

-Para mim eu acho que vai ser diferente com o Kyren, vocês vão ver.

-Eu desisto de falar contigo Maia, depois não vem chorar para nós. Agora eu tenho de ir me encontrar com meu namorado.- Disse Karen sair depois do telefonema.

-Tchau, e bom encontro.

-Juliana nós temos que ir ao Shopping também para ir fazer compras da comida de casa, essa é a nossa semana.

-É verdade eu até me esqueci disso. Espere só eu me preparar e já saimos Mariana.- E elas foram saindo do meu quarto, e como eu sou infantil gritei para elas.

-Vão, continuam me abandonando, estou amando.

A Juliana entrou de novo no meu quarto mais foi para levantar o seu dedo do meio para mim, e eu fiz careta para ela. Até ela sair novamente.

-Eu vou passar o dia no meu quarto a estudar, qualquer coisa é só ires lá Maia.

-Tá bem Carol.- E a mesma também saiu.

Será que é difícil ver que eu não gosto de ficar com homens muito mais velhos, e eu sou muito rigorosa nos meus pensamentos e não mudo assim tão facilmente os meus pensamentos e ideias.

Ouvi a baterem a porta assim é uma das garotas, elas sempre esquecem qualquer coisa, e só pode ser a chaves poxa, nem posso ficar em meus pensamentos a vontade. E quando abri a porta era o Ben.

-Ben. Como estás.

Ele não me respondia, apenas ficava concentrando os seus olhos directo para mim, e eu não entendia nada do que estava a acontecer.

-Se passou alguma coisa. É com o teu sobrinho.

E mesmo assim foi inválido, ele se aproximou de mim sério e eu me afastava, não sei o porquê mais eu sentia certo medo o que era difícil de acontecer comigo. Quanto mais eu afastava ele se aproximou até acabar por entrar e fechou a porta e continuou olhando para mim.

-Hãm Ben se passou alguma coisa.

Eu só queria alguma resposta dele, não aguentava olhar para ele e neste silencio, me torturava aos poucos. Desta vez ele se aproximou e eu não me afastei até ele me levantar metendo-me em cima da poltrona do cadeirão e ficou me beijando ferozmente.

Mais uma vez eu não conseguia deixar ele e abandonar o beijo, e eu não sei o que ele tem que me deixa assim tão louca por ele. Ele tirou-me o vestido com a minha ajuda o que precisou de parar por um instante o ar o que eu não queria. Atira-mos o vestido para o chão e dessa vez ele meteu-me mesmo no seu colo nos beijando ainda, e indo em direcção ao meu quarto e atirou-me na minha cama e foi fechar a porta. Enquanto isso eu estava descalçando e indo mais a cama para me sentir a vontade enquanto ele tirava sua calça e eu o ajudei a tirar a t-shirt.

O que eu mais receava era o que eu mais precisava naquele momento, daquele beijo e do toque dele.

Diferença de idadeOnde histórias criam vida. Descubra agora