Eu não estou a acreditar, eu vou me casar daqui há 9 horas, e a Juliana está me levando num dos melhores spa que eu nem conheço, e já subimos no carro, o resto das garotas ainda estão a ajudando a organização já que eu tenho sorte de ter a Mariana pois ela é organizadora de festas.
-E então este spa é assim tão longe July.
-Não é, daqui a pouco já chegamos.
-Mais não precisava sair assim tão cedo de casa, até nem vai demorar eu já sou muito bonita naturalmente.- Disse me gabando e ficamos a rir.
-Mais precisava sim, nós temos que fazer o triplo de sua beleza amiga, quer dizer é um dos mais importante dia da tua vida.
-Tens razão, eu vou casar.- E ficamos a estranhar mesmo dentro do carro.
Juliana recebeu uma ligação e pareceu-me preocupada, só espero que não aconteceu nada de ruim neste dia pós está para ser o mais feliz da minha vida. E quando ela desligou olhou para mim triste.
-Por favor não é uma má notícia para mim July.
-Não, mais sim para mim, eu tenho que descer a aqui.
-Mais Juliana você vai me abandonar porquê, era suposto estares comigo como minha madrinha neste dia.
-Não te preocupes Maia. Motorista está aqui o nome do hotel onde ela vai ficar, você vai estar muito linda amiga, e também não vais estar sozinha, até ficarás melhor do que comigo.
-Como assim Juliana.
-Adeus amiga, eu tenho de ir, eu te amo e boa sorte.- Ela disse fechando a porta do carro e o motorista logo avançou me deixando com minhas dúvidas.
Depois de andar mais um pouco chegamos num grande hotel e eu desci do carro, bom a Juliana já tinha pagado o táxi então continuei andando, mais o motorista desceu e me acompanho até dentro do hotel luxuoso.
-Não precisa senhor.
-Mais eu fui pago para a acompanhar senhora.- Só pode ser a Juliana que fez isso ao pedido de Kyren que fica sempre se preocupando comigo.
Então o motorista ficou falando com uma moça que nos levou até a um quarto onde eu vou me acomodar e me preparar depois de sair do spa. O motorista ficou fora como se fosse agora guarda-costa, e a moça abriu a porta para mim e logo em seguida dando-me a chaves do quarto. Quando entrei, fechei a porta, e acendi a lampada e o quarto é muito grande e espaçoso, eu amei é muito bonito, e eu fui explorando tudo que havia aí pulando no cadeirão como se fosse uma criança e tal.
Fui em direcção ao meu quarto, e era muito grande e a cama, nem acreditei era grande maior até do que a do Ben, nem sei porque que pensei nele agora. Tirei minha roupa para ir tomar um duche, e nem precisava de toalha já que se encontrava no banheiro e fui em direcção ao mesmo e abri a porta para me surpreender mais um pouco, acendi a lampada e...
-Ben o que fazes aqui?
-A sua despedida de solteira esqueceu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Diferença de idade
Teen FictionEu sempre me importei com as diferenças de idade e nunca fui de acordo em me apaixonar com alguém mais velho de mim com mais de 4 anos, até eu me apaixonar por ele de verdade. Ben Sparker é meu melhor amigo a quatro anos nos conhecemos na Faculdade...