[O TEMPO]
Depois de muita confusão envolvendo o Iruka-sensei, o Grande Terceiro Hogake Velhote, ninjas jounin de elite e um pergaminho secreto de selos, muito esforço e trabalho duro, finalmente me tornarei um gennin. Nem os olhares das pessoas me incomodava. Eu estava com a minha bandana, nada estragaria aquele dia.
Fui um dos primeiros a chegar na sala. Algumas crianças em pé e outras sentadas. Me coloquei de pé em frente à mesa do Shikamaru e do Choji, eles pareciam estar contentes também.
- Shikamaru, não durma. É um grande dia! - Disse Choji mastigando batatinhas.
- O Choji tem razão. - Coloquei a mão na bandana. - A partir de hoje seremos ninjas. Teremos respeito das pessoas. - Sorri.
- Eu só estou aqui porque era melhor do que ficar em casa com a minha mãe escandalosa. E eu não tive escolha. - Disse Shikamaru levantando a cabeça. - Olhem, falando em mulheres escandalosas. - Apontou pra Ino pra Sakura, que se empurravam entre gritos. Decidi me aproximar mais.
- Sai. TESTA DE MARQUISE!!
- Ino porca, eu vou me sentar aqui! Sai! - Disse dando ombrada na loira.
Elas estavam discutindo para ver quem se sentaria ao lado de Sasuke Uchiha. Não entendia o que a Sakura via naquele cara. Ele só a tratava mal, era arrogante com todo mundo, um verdadeiro imbecil. Eu me aproximei dele, queria soca-lo.
- O que você quer, perdedor?! - Ele se levantou. Ficamos cara a cara, queria soca-lo de verdade. Ele também parecia querer brigar. Eu levantei meu punho para pega-lo pela roupa, foi quando senti um empurrão.
Tudo o que eu ouvia era o som do silêncio. Tudo o que sentia era os lábios de Sasuke nos meus. Não por um longo momento, logo que nos tocamos nos afastamos e começamos a cuspir e tossir. Quando nosso "momento" acabou ouvi algumas meninas gritarem e virem pra cima de mim. Meu primeiro beijo. E foi com um garoto. Pior, com o Sasuke, e eu estava prestes a apanhar por isso.
- Calma! Meninas, calma! Aquele cara me empurrou, eu não beijaria esse cara ai nem em mil anos. - Elas me olhavam com sangue nos olhos.
Quando Iruka-sensei entrou elas me largaram. Estava todo dolorido. Elas serão ótimas ninjas se usarem toda essa força nos criminosos.
- Falarei os nomes das equipes e vocês sairão com seu sensei. - Disse olhando para os ninjas-jounin que estavam de pé ao lado da porta.
A medida que as outras crianças foram saindo eu estava ficando preocupado, até que só sobraram nós três, Sakura, Sasuke e eu. Não era possível que aquele cara está no meu time, isso só podia ser um pesadelo.
Iruka-sensei nos disse para esperar em sala, já que nosso jounin não havia chegado ainda. Como um ninja de respeito pode se atrasar? E todos os sermões sobre responsabilidade que recebemos na academia?
- NARUTO!! - Sakura parecia nervosa. - Não faça a pegadinha. Ele nos culpará também.
- Ele merece por nos fazer esperar. - Desci da cadeira e me afastei da porta. Quando me virei para olhar para trás Sasuke estava olhando para a janela, parecia não ligar para nós dois. O apagador caiu na cabeça dele quando entrou. Eu engoli a risada. Sakura estava mais vermelha do que a sua roupa.
- Vocês são o novo time 7, certo? - Ele parecia não ter ligado. Uma droga de tempo gasto.
- Sim, senhor. - Sakura falou com as mãos para trás.
- Então vamos para o terraço.
Ele parecia ser calmo, mais calmo que qualquer adulto normal. Parecia misterioso também, com sua máscara e bandana tampando quase todo o seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Era Para Ter Sido Assim [Sasunaru]
Hayran KurguNesta história reescrita, Naruto vai até o lago, conversar com Sasuke depois do massacre de seu clã. Os dois ainda se desprezam mas a história pode mudar. Uma fanfic de SasuNaru. Dedicado aos fãs do anime, que sempre acharam que esses dois devia te...