Capítulo 28

8 2 0
                                    

Por Carol

Já se passaram 2 messes do dia do interror da minha mãe eu tô péssima ainda a Mel então piorou vim morar com uma tia de parte de pai não conheço nada dela  estou no quarto dos empregados que ela me deixou dormir sendo que lá em cima tem 5 quarto grandes de visitas mais não me importo... ela é insuportável não deixa eu sair e ainda tem o filho babaca dela que já peguei me olhando enquanto me trocava 4 vezes no momento tô no meu quarto trocando de roupa .

 ela é insuportável não deixa eu sair e ainda tem o filho babaca dela que já peguei me olhando enquanto me trocava 4 vezes no momento tô no meu quarto trocando de roupa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

E a  peste do Fábio está mim olhando atrás do espelho dá pra ver pela porta

Eu: Para de mim olhar SATANÁS - grito e rumo a escova de cabelo nele .

Fábio : o quê é Bonito é pra olhar priminha gostosa - diz entrando no quarto e trancando a porta

O quê você vai fazer - pergunto com medo,  o Fábio tem 20 anos e bonito mais parece um pisicopata e a Clarisse (empregada ) já disse que ele foi preso por abuso sexual mais a mãe tirou ele dá cadeia pois usa o dinheiro da herança do meu pai essa vaca

O Fábio se aproximar e eu dou um passo pra trás ele dá um pra frente eu tenho que sair daqui ainda hoje então penso ..

Eu: Fábio você quer transar comigo né - digo e dando um passo pra trás e ele para e diz

Conserteza - diz rindo

Eu: então fecha os olhos que eu vou tirar a roupa  falo e ele faz o que eu disse assim que ele faz me aproximo daquele nojento é tou um chute nas suas partes íntimas e um murro e saiu correndo destranco a porta e saio gritando  socorro os empregados me olham e não faz nada  bando de fila da puta , acabo caíndo e me batendo de frente com a vaca .

Tia: o que você está fazendo garota - diz segurando meu braço forte .

Eu:primeiro larga meu braço , segundo meu nome é Carolina Salvatore e terçeiro o pisicopata do seu filho tentou me agarrar a força - digo e o Fábio a essa altura já estava do meu lado me olhando com uma cara de muita raiva

Tia : eu sou a responsável por você e você não merece seu nome SALVATORE sua vadiazinha e se meu filho lhe agarrou foi você que provocou garota - diz apertando meu braço e se seu pai tivesse aqui teria vergonha de você garota .

Diz rindo e eu dou um tapão na cara dela com força que ficou a marca do meus dedos.

Como ousa me bater - diz e me dá um tapa na cara e murros ela dá vários tapas e eu chego a cuspi sangue - sua vagabunda - diz me batendo.

Eu: SUA PRAGA EU QUERO QUE TODOS VOCÊS MORRAM - digo e vou pro meu quarto limpar o rosto e depois tranco a porta e mando mensagem pra Mel .

Mel
online

Mel ,me ajudar a vaca da nossa tia me espancou e ela me deixa sem comida e o filho dela nesse instante ia me abusar socorro


Como é quê é eu vou matar essa puta! eu vou te buscar agora você tá ande ? 

No quarto trancada  eu vou pular a janela do fundo e te espero na calçada da rua viu , por favor vem logo ou eu vou morrer.

Pode deixar pega tudo

vem rápido blz .



Mel  off

Entre Mundos Diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora