capítulo 59

12 2 0
                                    

Eu , Grego , JP e a Emmlly  já  estamos na praia faz um bom tempo já  são  14:00 da  tarde  é  eu tô  surfando  e a Emmlly tá  mergulhando e eles estam lá  tomando uma cerveja  , já  tô  saindo da água  quando vejo  duas garotas sentadas de junto dos meninos  uma morena e uma ruiva ,  eu e a Emmlly vamos lá  e eles nem percebem  eu pego um remédio  da bolsa da Emmlly  e digo.


Eu: Primo toma seu remédio da dó do estômago  , nem adianta falar que não você  sabe que se não tomar depois  faz um estrago no banheiro da Júlia .

O Grego
fica sem entender e eu falo pras Pirranha que tava dando em cima dele .

Eu: você  prescisa ver essa estrutura de homem forte toda  mas tem que tomar remédio controlado por conta do sexo um dia , meu primo - falo apontando pro Grego que tava me olhando com uma cara nada boa :  foi pego com uma cadela é  foi assim olha - antes de eu terminar ele tampa minha boca .

É  mentira né  Carol  - fala sem graça .

A garota se levanta pra ir e a outra fica dando mole pro JP e eu dou risada da cara da Emmlly.

Xxx2 : É  você  tem namorado João Pedro.

Emmlly:  tem sim eu .... mas nem vale a pena filha o amiguinho dele é  desce tamaninho - fala e agarota rir e vai embora

Grego e JP:  vcs não prestão - fala rindo .

Eu: agente sabe.

Emmlly : aí  gente vamos pra casa que eu tô  com fome e o JP tem que tomar remédio  - fala a última parte se matando de rir .

JP:  Haha palhaça - fala juntando as coisas e a Emmlly dá  um tapa nele .

Eles vão indo na frente e eu e o Grego  no fundo agente para um pouco e dá  uns perdido neles é  fica em um pé  de coqueiro se beijando por um bom tempo , depois vamos indo é  chegando no estacionamento de frente pra praia alguém  me grita olho pra trás  e vejo um deus grego .... não  mais do que o grego é  claro mas espera é  o João  ? 👇


Ele vem e me abraça  com uma pegada o grego já tava do meu lado mas o JP

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ele vem e me abraça  com uma pegada o grego já tava do meu lado mas o JP .

João:  como você  tá  Carol  , quanto tempo cara  , tá  gata em ! - fala sorrindo .

Eu: eu vou bem e você  ?



Vou bem - fala sorrindo.

Eu: essa é  minha amiga Emmlly , meu irmão  e melhor amigo JP hãn João Pedro e meu - interrompida....

Grego: Namorado , Grego .


Fala sério.....

João:  ou vai com calma filho eu sou EX é não atual blz .

Grego: ainda bem que você  save aonde é  seu lugar .

Enfim, Carol  você  é  seus amigos tão convidado pra minha festa que vai ter sábado  que vem viu e não  aceito não como resposta  - fala é  me dá um abraço e um beijo meia lua e vai emborar

O Grego ia pra cima do João mas o JP segura ele , vamos o caminho todo em silêncio  e o Grego com ciúmes  hahaha em casa agente conversar. 

Em casa.......

Entre Mundos Diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora