Por CarolAcordo e são 13:00 da tarde nossa eu e o lucas durmimos pra porra eu acordo ele é levanto correndo pra tomar banho depois coloco essa roupa 👇
É agente toma café correndo.( Quebra de tempo )
Agente tá entrando em uma loja pra vê as roupas e do baile o Lucas a Mel já comprou a roupa e tá na casa dela e eu tô vendo o vestido agora .
Eu: que tal esse lucas ?
Lucas: Muito grande !
Entro e visto esse
Eu: É agora ? - pergunto ele me olha e diz
Lucas: muito curto
Eu : nossa fazer compras com você é pior do que com mulher meu deus !
Troco de roupa de novo e pergunto
Lucas : tá perfeito ficou gata demais tia, gostei viu .
Dou risada e vou tirar o vestido pra trocar de roupa após isso eu vou pagar e vamos no salão pra eu fazer o cabelo .
Aí tia vai fazer o quê no cabelo ? - pergunta .
Eu: Não sei .
Cabeleireiro Gay : Mona vamo dá uma repaginada total gata - eu dou risada e ele começa a fazer meu cabelo e depois eu pago.
Eu: obrigada aqui ô mona .
Patrick : pode me chamar de Patrick tá flor e qualquer coisa me chama até na tua casa pra eu te ageitar o cabelo de novo viu bicha .
Pode deixa - falo rindo .
Já são 5h da tarde eu é o Lucas tamo fazendo um lanche a aqui .
Eu: lucas tu tem namorada meu amor? - pergunto.
Lucas: tenho é e a mais linda do morro , por quê ?
Eu: ela não vai com você pro baile pq?
Lucas :por quê eu chamei a senhora é claro , é ela disse que não tem roupa pra essas festas - diz.
Eu: Acaba o lanche que eu vou comprar um vestido pra ela e você vai com ela e eu posso ir sozinha
Então tá- fala animado .
Nós terminamos e vamos pro morro chegando lá vejo a Mel se arrumando .
Melissa: o quê vocês estão fazendo sem a roupa vai se arrumar rápido .
Eu e o lucas : sim General .
É subimos cada um pro seu quarto tomar banho . Será um festa de grandes emoções.....
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos Diferentes.
Teen FictionEla é marrenta Ele o babaca Ela é a engraçada Ele o popular O quê sera que vai acontecer nesse colégio interno e morro. Vão ser amigos ou algo a mais . Leiam e descubram ❤ ATENÇÃO Plágio é crime !