Capítulo 51

9 3 1
                                    

Por Emmlly

Chego em casa com o JP do churrasco e vou tomar banho depois saio do banho enrolada na toalha e com o cabelo em um coque frouxo o JP já tinha tomado balho no banheiro de baixo e agora tava deitado na cama jogando free Fire isso já tava me irritando não posso falar nado sou viciada também kkk vou até  ele é....

Atenção
Apartir daqui as coisas vai esquentar quem não quiser pula pro capítulo  52🔞😈


Eu: Amor  me ajuda

JP: espera aí  amor eu tô  jogando - fala olhando no celular.

Eu: Me dá  atenção vai mor - digo manhosa mas ele nem liga.

Eu respiro fundo e falo alto.........

Eu: JOÃO PEDRO ALMEIDA.

JP:  Fala - diz mim olhando.

Eu: eu vou fazer greve você  não  dá  atenção- digo

Tudo menos greve - fala e coloca em seu colo.

Eu: Agara sim - digo e mordo sua orelha .

Ele me coloca deitada na cama e fica por cima destribuindo vários  beijos no meu corpo e  na minha boca a cada toque eu dou um gemido e ele da risada já  estava sem calcinha  então  ele abre minhas pernas plenamente  e eu já fico ansiosa ele começa a dar leves beijos e deixando cupões no meu peito , eu troco de posições e eu fico por cima e ele por baixo vamos indo à loucura ele coloca cada vez com prazer fazendo eu apertar os  lençóis  depois eu subo por cima e começo a dar cavalgadas  de  leves é  ele geme.

JP:  ISSO vai minha dama ... muito bem aahahha- diz segurando minha cintura  

Eu: Claro meu senhor - digo  acelerado  os movimentos e ele sorrir

Chegamos ao limite e vamos em seguida para o banheiro e aconteçeu vários e vários  depois deitamos na cama de roupa mesmo e ficamos conversando.

Eu: JP  usamos camisinha - pergunto olhando pra ele.

JP:  usamos ! mas  se você  engravidar ia ser massa meu pivete ou menina.

Eu: eu sou muito nova amor - digo a ele pra ver o que ele vai falar.

Desde quando você  é  nova , quer dizer tu é  nova mas você  tem 26 anos não é  tão nova  como se tivesse 16anos - diz rindo .

Eu: seu safado - digo rindo .

JP: Minha safada - fala rindo e me beija .

Entre Mundos Diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora