Já estamos na pracinha faz um bom tempo e o Lucas não para de mexer no celular e eu só essa noite já fui 4 vezes vomitar .
Lucas: Aí tia vamo pra casa
Eu: Claro você só fica nesse celular e eu tenho quê te levar pra casa
Lucas: Aí tia foi mal Carolzinha .
Eu: Sei , sei
Eu saio da lanchonete da praça e vamos indo pra casa que o Lucas recebeu uma ligação da Mel falando que o Grego tinha entrando em uma briga e tinha se ferido bastante agente chega correndo na casa da Mel e eu ....
Eu : MEL , MEL CADÊ O GREGO ! - entro gritando e vou até a cozinha e nada chego no enorme quintal e
Todos: SUPRESA!!!!!!
Eu levo um susto e demaio .
Por Grego
Eu: puta merda falo segurando ela .
Xxxx: deixa eu ver eu sou formado em médico , ela só desmaiou mas é bom levar no hospital ou postinho de saúde mesmo.
Eu pego ela é o pessoal vqi curtir a festa eu levo a Carol em um posto que rem aqui o médico diz que não tem nada demais e a essa altura a Carol já acordou.
Carol: Enfim doutor eu tô bem né ?
Médico: sim vocês estão bem só levaram um choque mas estam todos bem - fala simpático
Eu: todos quem?
Médico: Ela é os bebês
Carol: bebês?
Médico: você não sábia?
Carol : Bebês? - fala novamente sem acreditar .
Médico: sim bebês é você está de de 4 semanas e um 1mês
Eu: ok tem como você sair um pouco .
Eu digo é o médico saí e eu falo .
Eu: Agente vai e faz supresa e quem recebeu fui eu né Carol? - pergunto em choque .
Ela me olha e diz....
Um bebê é maravilhoso quer dizer dois é maravilhoso mas se você não quer eu aborto ele não precisa ninguém ficar sabendo eu vou ... eu posso criar sozinha também masbpor favor não tira ele ou ela de mim grego .... - ela fala entre choros.
Eu : eu simplesmente amei a idéia de termos dois filhos eu penso que será maravilhoso e nunca mas fale em aborta .
Digo e beijo ela em seguida , vamos ajeitar alguns papel na recepção e ir embora mas decidimos ir pra outro lugar envés di morro um lugar romântico.
Carol: pra aonde vamos ?
Eu: supresa é um lugar aonde eu adoro e era meu e vai se passar ser seu também - falo rindo e vamos indo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos Diferentes.
TienerfictieEla é marrenta Ele o babaca Ela é a engraçada Ele o popular O quê sera que vai acontecer nesse colégio interno e morro. Vão ser amigos ou algo a mais . Leiam e descubram ❤ ATENÇÃO Plágio é crime !