capitulo56 (A festa)

9 2 0
                                    

Damos de cara com o cobra e ele vem nós.

Cobra: Se não devo a honrar  de Melissa Salvatore e Issac Salvatore  o quê  lhes trás  aqui aceitaram a minha proposta?

Isaac:  claro que não  vilhemos em paz .

Cobra : espero que aceitam até  o final da reunião .

Mas não era um baile? -  pergunta Carla se entretendo.

Eu: vê se cala a boca isso é  um baile é  tem reuniões também entre ele.

Cobra: olha se não é  a nossa querida Carol , está  sozinha amorzinho quer que o Júnior lhe faça companhia ? - pergunta debochado.

Eu : primeiro  eu não sou sua esposa pra mim chamar de querida e segundo mandanda o Júnior ir atrás de puta coisa que eu não sou e terçeiro eu estou com meus amigos - falo e ele fala.

Quem sabe um dia não será minha em ?- diz e saí  .

Eu e Grego : eu odeio esse cara - nós  olhamos e damos risadas .

Nós entramos e a festa tava ótima  pessoas elegantes e outras com putas    , alguns homems me olhava não sei se pelo fato de estar sozinha ou bonita , sentamos em um mesa e o  Isaac e a Mel  vai pra tal reunião que tá  demorando bastante e o JP e a Emmlly foi também ficou na mesa  : Grego , Carla , Lucas e a Victoria .

( Quebrar de tempo)

Já se passou  tempo e nós estamos ainda bebendo Champion e as crianças e eu só  no suco , a carla tá grudada no pescoço do grego e eu tô  puta da vida  mas eu que lute .

O Lucas foi dançar com a Victoria , do nada me deu uma vontade de ir embora mas eu ñ vou  ,olho  pro Grego é  ele pra mim eu pisco pra ele é  ele também  a carla persebeu e fala .

Carla : você  tá  piscando pro mru homem garota ?

Eu: iii ó lá  tá  doidona fia  eu mesmo não  - digo sonsa hahaha.

Então tá  - fala e joga sua bebida no meu vestido

Sua praga ,sua peste -  digo e dou um tapa nela e vou no banheiro me sacar .

Entro no banheiro e  tento secar mas tá manchando.

Eu: droga- falo com raiva.

Xxx : quer ajuda coleguinha  eu vi o quê aquela puta fez - fala uma garota : prazer me chamo Raquel mas me chamam de Ruiva por conta do cabelo.

Eu:  prazer Carolina Salvatore mas pode ser  Carol  , e sim presciso  de ajuda que merda a carla fez.

Ruiva: eu sempre trago um vestido extra por conta que eu sou prevenida haha toma aí  vesti , pode ficar eu não  gosto - diz

Como fiquei - pergunto .

Ruiva : Caralho se tu já tava gata com aquele com esse os homem daqui vão  quer te pegar de vez olha no espelho .

Entre Mundos Diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora