Subo as escadas e vou até o corredor bato na porta e pergunto se posso entrar e ela não responde entro assim mesmo sou dessas ....sento na beira da cama e vejo ela minha mãe ali pálida com a boca branca e tão magrinha que triste deixo umas lágrimas caírem não gosto de ninguém me ver chorando mas agora esqueci esse detalhe....
Ela abre os olhos de leve e diz : filha que saudade - diz e baixinho e torce em seguidaEu: também mãe eu tava morrendo de saudade da senhora - digo e enchugo as lágrimas
Mamãe: querida já diga quase morrendo, pois eu que estou - diz uma lágrima caí
Eu: mamãe não diga isso por favor, você não pode ir quem vai cuidar de mim em me responde - digo querendo chorar.
Mamãe: a Melzinha ela pode cuidar de você e não se preocupe ela sabe o que faz e eu amo as duas , e sempre vou amar tá ouvindo?
Sim , senhora - digo chorando
Olha pelo lado bom querida , eu vou me encontrar com seu pai e seu irmão e seremos felizes lá no alto do céu meu amorzinho - diz pra mim
Eu: sinto tanta falta deles eu não quero perder mais ninguém nem você mãe.
Mamãe: é nem vai meu amor não se preocupe eu estarei no seu coração sempre e seu irmão será seu anjinho não se preocupe , agora vá descançar , e diga a Mel pra cuidar bem do meu netinho viu meu amor .
Viu mãe - digo e dou um beijo na sua testa e saio vendo ela dormir pego meu celular e vejo que são exatamente 8horas da noite.
Desso as escadas e falo com a mel
Eu: Mel a mamãe foi dormir e disse que é pra eu confiar em você que sabe o que faz e disse que é pra cuidar do netinho dela digo e a Mel sorrir .
Melissa : meu amor eu vou ter que ir pra casa agora mais o Isaac amanhã eu volto viu .
Viu - digo a ela .
Ela vai embora mais o Isaac e eu vou dormir.......
Sonho on
Mãe cheguei - digo jogando a sacola no sofá e indo até a cozinha e encontro ela lá fazendo a comida como de costume .
Mãe: oi meu amor como foi o passeio da escola
Foi bem chato o Gui ficou me abusando o tempo todo - digo fazendo cara de brava
Guilherme: eu não abusei nada sua baixinha hahaha
Pai : para de brigarem crianças - diz entrando na cozinha rindo
Eu e Guilherme: eu não sou criança
Mel : é sim , você Carol tem 10anos e o Guilherme tem 14 anos e eu 16 viu vcs são crianças - diz rindo de nós .
Mãe : A Mel disse a verdade gente mas se vocês não são crianças são meus bebês
Pai : nossos queridas - dizem e os dois nós abraçam
A minha eu pequena me vê e chega perto de mim e fala : Acorda Carolina vai vê a mamãe rápido!
Fico sem entender e ela grita : ACORDA !!!!!!
Levo um susto e acordo
Sonho off
Acordo suando vivo e vou até o quarto da minha mãe e toco nela e ela tava sem respirar entro em desespero e como a gritar
Eu: NÃOOOO por favor mãe não se vá
Começo a chorar e ela estava morta em meus braços por quê !!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos Diferentes.
Fiksi RemajaEla é marrenta Ele o babaca Ela é a engraçada Ele o popular O quê sera que vai acontecer nesse colégio interno e morro. Vão ser amigos ou algo a mais . Leiam e descubram ❤ ATENÇÃO Plágio é crime !