Por Carol
Já se passou três semanas e eu ando me pegando com o Grego ele diz que vai largar a Carla disse que nunca deixou de gostar de mim e me peguei umas 2 vezes com o meu vizinho mas isso foi antes do Grego .... agente vai se encontrar hoje ele disse que precisa conversar comigo é parece sério , no monento tô com meu sobrinho assistindo um filme de terror e ele me chama a atenção.
Lucas : Tia !
Eu: cara sou muito jovem me chama de Carol blz - digo rindo .
Blz Tia , mas enfim essa sexta vai ter um baile lá no asfalto com os chefes de alguns morros e alguns inimigos e ei tenho que ir mas não tenho par tu quer ir mas eu - pergunta e me olho encher de lágrima meu sobrinho me chamando pra sair com ele de acompanhante.
Claro meu amor que eu vou , eu vou adorar - digo sorrindo.
Lucas : É tu vai com que roupa em pois amanhã que é sexta - diz .
Eu: amanhã já é sexta-feira ? deixa eu ver meu deus ! - digo indo ver no calendário.
Voltamos a assistir até unas 2:30 da manhã quando olho o Lucas tá dormindo acordo ele pra ele ir pra cama e fico lá depois fico vendo um filme até a campainha tocar .
Oxe uma hora dessas - abro a porta é me deparo com o Grego.
O quê se tá fazendo aqui - pergunto e ele me beija .
Grego: Não posso nem ver minha namorada mais ?
Eu: Grego eu não sou sua namorada eu só sou uma amiga colorida - digo fechando a porta e ele entrando.
Grego: que não seja por isso você quer ser minha namorada sua marrenta , linda e gostosa pra caralho que eu amo muito - pergunta amostrando um anel 👇
Mas é a Carla , não quero ser sua segunda opção - digo .Grego : eu vou terminar com ela após o baile você vai ver - diz olhando nos meus olhos .
Eu: então eu aceito - digo.
Você vai ser a mulher mais linda desse mundo minha dama - diz me beijando .
Ficamos um bom tempo assim até o amanhecer é ele ir embora . Ele disse que isso séria um segredo até o jantar .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Mundos Diferentes.
Teen FictionEla é marrenta Ele o babaca Ela é a engraçada Ele o popular O quê sera que vai acontecer nesse colégio interno e morro. Vão ser amigos ou algo a mais . Leiam e descubram ❤ ATENÇÃO Plágio é crime !