Capítulo 48

11 3 0
                                    

Por Carol

Acordo e me levanto e vou tomar banho após  isso visto minha roupa👇 

É  faço um coque frouxo no cabelo e depois desço , a essa altura o churrasco já deve ter começado , passo pelo corredor e vejo o Lucas no quarto beijando uma garota e chego e digo da porta....

Eu: Melhor  fechar a porta - digo e fecho a porta e vou caminhando até  o corredor chego no coredor e solto o cabelo e e vou em direção  a escada chegando lá vejo quetem algumas pessoas na sala e o JP  , Grego e o Issac  junto com um rapaz e um garoto bonitinho o descramado  chego perto deles e digo.

Bom dia - digo dando um beijo na sua bochecha e um abraço e faço o mesmo com o Grego.

Grego : Carol esse é o Cobra chef do morro da Maré  e esse é  o filho dele  Júnior  - diz sério.....

Cobra : prazer senhorita - diz com um sorriso e eu só  estendo a mão o filho dele me olha e sorrir malicioso  .

Júnior:  Prazer gata - diz estendendo a mão eu ia dar a mão e ele ia beijar mas aí  eu puxei a mão de volta e digo.

Eu: despenço as apresentações , mas vou ajudar a Mel  - digo .

Cobra : Não  sabia que podia  chamar a dona do morro de Mel por apelidos - diz em um tom debochado .

Eu: Eu sou irmã  da Melissa  seu - olho ele de cima pra baixo e digo: babaca - digo sorrindo sinica e sinica ......

Chego na cozinha e a Mel  tava lá  com as meninas eu olho pra carla com o olho roxo  , é  toda marcada e falo.

Eu: Nossa que estrago eu fiz  - digo rindo e ela me olha com raiva

Emmlly:  gente alguém  vai lá pq o Isaac  já  bebeu demais e o JP  tá  lá  com o cobra e o filho dele .

Eu: eu vou e fico lá  então  - digo indo até  a varanda....


Já  tinha muita gente lá  mas não  parava de chegar mais já  são  12:30  e eu to aqui assando as carnes  até  que o grego chega...

Iai quer ajuda - pergunta comendo a minha carne

Eu: Não  aqui tá  de boa mas se quiser conversar , melhor faz um gavor pra mim - pergunto

Qualquer um - diz

Tira uma foto minha  por favorzinho - digo fazendo uma carinha triste

Grego:  só se  você  tirar um depois comigo

Eu: Blz - digo





(IMAGINEM ELA DE ROUPA E NO QUINTAL )

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(IMAGINEM ELA DE ROUPA E NO QUINTAL ).


Eu:gostei até  que você  manja nas foto - digo

Grego: eu manjo em outra coisa também vem cá  - fala me puxando pra dentro de casa me levando até  o quarto e fechando a porta

Entre Mundos Diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora