capítulo 60

12 3 0
                                    

Por Carol

Já estamos em casa um bom tempo o Grego sempre fala algo comigo mas eu ignoro ele  totalmente .


Grego: qual foi minha morena vai ficar brava comigo ainda é - fala entrando na minha casa.

Eu o ignoro,  vejo que ele tá  atrás  de mim é  começo a pesquisar fotos de casais com flores e tal muito fofo e ele fica observando ele vai me dá  um beijo mas eu desvio após  isso ele pega as chaves e saí  quando ele saí  eu me mato de rir da cara do Grego , depois de um bom mas bom tempo ele volta com flores ,   chocolate  e um urso grande .

Eu: pra que isso pra sua outra namorada ? Eu não  quero nada - falo séria  kkk.

Poxa Carol  foi sem pensar , nada a ver eu ficar com ciúmes de você  se eu tô  com você  mano, mas é  mó foda vê  você  abraçando aquele babaca mas se eu pego ele eu .... quer dizer emfim eu te amo mano - fala o Grego .

Eu dou um beijo nele depois  disparo em risada ele olha sem entender é  fala o que  foi e eu digo que era brincadeira que eu não tava com raiva.

Grego:  sacanagem eu me declarando é  voce ai rindo - fala fazendo bico sentando no sofá.

Eu: É  quem disse que eu tava rindo  Gregozinho - falo e mordo sua orelha

Grego: Agora sim haha

Eu: Mas não vai acontecer nada seu Gregozinho .

Grego qual foi carolzinha .

Pego meu celular e peço uma pizza enquanto não  chega  eu fico lá  me beijando com o Grego  um pouco

Pego meu celular e peço uma pizza enquanto não  chega  eu fico lá  me beijando com o Grego  um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois a campainha toca eu vou atender é  pego a pizza  e vamos comer......

Eu: Daqui a alguns dias é  minha festa da faculdade -falo sorrindo .

Grego : legal mas ... eu não  vou poder ir - fala sério.

Eu: eu sei , eu chamei a Emmlly e a Mel ... mas eu queria que você fosse é muito importante pra mim

Grego: eu não  vou por conta da ivação que teve um dia dá gente e a polícia e eles me viram , eu raramrnte saio desse morro só  se for muito necessário  ou no dia do casamento  da Melissa.

Eu: É  mas eu vou fazer um intercâmbio depois da festa .

Grego : Isso é  muito bom - fala sorrindo e lavando  os pratos .


Eu: É  eu vou... ficar pouco tempo lá também- digo é  ele se vira me olhando.

Lá  ande carol ? -Me pergunta

Eu: em Nova York mas eu volto logo logo - fala tocando no meu rosto .

Grego: Você  vai ficar quanto tempo lá?

Eu: No mínimo 2 semanas  , mas se eu me acustumar e se eu conseguir  sendo aprovada 2 meses.

É  nós  como vamos ficar ? Vai acabar tudo .- fala e eu paro um pouco pra pensar .

Eu:  como está  é  nada vai acabar tá  ouvindo eu te amo e eu vou dividir um app com o  Jonathan meu amigo que eu conheci no meu prédio.


Grego : vigia viu  Carolina ,  eu confio em você

Eu:  E eu confio  no meu taco kkk - falo e ele sorrir e me beija

Grego : Nossa que beijo vamo terminar lá  em cima - sorrir safado .

Eu: Safado - e dou um tapa de leve na sua cara .

Grego : gostosa .


Eu: Mas vai ter que me pegar .

Subo as escadas correndo e ele vem atrásde mim eu olho pra ele e fecho a porta........

CONTINUA......

Entre Mundos Diferentes. Onde histórias criam vida. Descubra agora