Olá anjinhos.
Como estão esses corações? Preparados?
Boa leitura...
🐥💜🐱
Suga estava esperando ele no tatame.
- Pronto?
- Sim. - Jimin respondeu.
- Hoje, eu só quero que você alongue e em seguida, treine com os pesos.
- Ok. - Jimin se aqueceu e foi para os pesos. Suga lhe entregou alguns alteres.
- De agora em diante, quando você se sentir desconfortável com algo ou estiver com medo, eu quero que você diga uma palavra que me permita saber que você está ficando com medo e quer que eu pare.
- Tudo certo. Qual é a palavra?
- Você diz uma. Dessa forma, você vai lembrar melhor.
- Mirtilos.
- Mirtilos?
- Sim, eu gosto de mirtilos. Somente falando seu nome me deixa feliz. - ele sorriu para Suga.
- Cristo. - Suga voltou a trabalhar com seus próprios pesos.
- O que há de errado com mirtilos? - Jimin perguntou com curiosidade.
- Nada. - afirmou Suga, sua mandíbula tensa.
- Então por que você está franzino a testa?
- Eu não sei. A maioria das pessoas escolheria uma cor ou um objeto, não uma fruta.
Jimin continuou levantando os pesos.
- Eu posso escolher uma cor. Eu gosto de rosa.
- Jimin, mirtilos está bom. - ele retrucou.
- Por que você ficou com raiva?
- Eu não fiquei com raiva, você está apenas me distraindo.
- Oh. - Jimin levantou o peso novamente - Eu gosto de azul bebê.
Suga parou e olhou para ele - Se você não parar de me chatear, você usará sua palavra segura nos próximos sessenta segundos. - Jimin se calou.
No momento em que eles terminaram, Jimin estava cansado e precisava de outro banho.
- Você termina enquanto eu tomo banho e me troco. - disse Suga.
Suga saiu e Jimin fez mais alguns alongamentos. Não demorou muito tempo para ele voltar, vestido com jeans desbotados, botas e uma camiseta preta. Seu cabelo escuro ainda estava molhado.
- Tome banho. Eu escolhi outra roupa para você.
Jimin ignorou suas últimas palavras, indo para seu quarto. Quanto mais cedo Jungkook aparecesse seria melhor. Ele entrou no quarto, vendo uma túnica azul pálido em cima da cama com sapatos ao lado dela. Jimin tomou um banho antes de se vestir. Ele estava escovando o cabelo quando Suga voltou para o quarto.
- O jantar está pronto; - disse Suga - Vamos lá.
- Nós vamos sair para comer? - perguntou Jimin, esperançoso. Ele poderia pedir a ele para deixá-lo em casa depois, certamente ele não se importaria de deixar ele lá com Jungkook.
- Não. Estamos comendo lá em cima com todo mundo.
- Mas eu não tenho permissão de ficar lá em cima. - Jimin argumentou, tentando se afastar quando Suga pegou a mão dele, levando-o para a escada. Suga parou e olhou para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)
Fanfiction[Terminada] Suga é tudo o que Jimin não quer em um homem. Ele é rude, antipático e definitivamente ele não é um caubói. O executor tatuado dos Últimos Cavaleiros é um mistério que Jimin não quer resolver. Suga é demais para ele lidar, especialmente...