Capitulo vinte e sete.

200 21 37
                                    

Olá anjinhos.

Me atrasei mas cheguei.

Preparados para as emoções???

Boa leitura...

                           🐥*💜*🐱

- Você tem certeza sobre isso, Jimin? - Jimin se afastou da porta onde eles estavam esperando que os convidados ocupassem os seus lugares.

- Sim. Olhe para o lado de fora daquela porta, Kookie. Como eu não me casaria com um homem que fez tudo isso para mim? - os irmãos olharam para o lado de fora para o país das maravilhas no inverno que Suga e os Últimos Cavaleiros tinham criado para ele. Era tudo o que ele tinha sonhado e muito mais.

A neve no quintal da igreja estava praticamente intocada, exceto onde os convidados pisaram sobre ela. Tinham esperado a cerimônia começar para eles não terem que ficar muito tempo no frio.

- Suga estava planejando isso desde que a previsão do tempo avisou que teríamos neve. Eu não achei que ele esperaria até o último segundo para perguntar. - Jimin sentiu Jungkook examinando o seu rosto.

- Jimin...

Jimin se virou ao irmão, pegando a mão dele. - Eu quero me casar com ele, Kookie. Eu não sei se eu teria conseguido passar por isso nos últimos meses sem ele. Eu o amo.

Jimin olhou para onde Suga estava de pé em seu smoking preto; Ele nem parecia que estava com frio. Jimin viu seu próprio reflexo no vidro da porta, no vestido de casamento de renda de seu pai adotivo e o véu que estava sobre seu cabelo preto e que caía até o chão em uma bela cauda que ia escovar a neve enquanto ele caminhava para Suga.

- Eu não posso chorar; Vou acabar com minha maquiagem. - disse Jungkook, sorrindo entre lágrimas.

- Será que vamos colocar este show na estrada ou não? Eles estão congelando suas bundas lá fora.  - como na sugestão, Bambam abriu a porta para eles. Ele foi o único da tripulação de Sex Minnie capaz de chegar a tempo para o casamento. Shownu se recusou a deixar seu esposo grávido na estrada durante uma tempestade de neve e os outros ficaram presos em suas ruas. Bambam foi o único onde as estradas estavam limpas. O homem que apareceu não era o que Jimin estava acostumado. O garoto motoqueiro tinha sido substituído por um homem muito feminino cujo cabelo não tinha sido tão mexido pela primeira vez em sua vida; Estavam soltos e escovados com uma cor rica uísque escuro. Sem a sombra louca nos olhos, o castanho esverdeado não pareciam tão assustadores também. Ele usava a blusa de seda verde apertada que Sex Minnie tinha comprado no dia que todos foram as compras e uma legging preta rendada com lindos e brilhantes sapatos sociais, o que acentuou um corpo que faria um intrutor de fitness chorar. Ele parecia quente, mas Jimin não se importava como ele estaria vestido enquanto ele estivesse lá.

Jungkook respirou fundo - Pronto?

- Sim. - Jimin olhou para o arco cheio com luzes de fadas, onde reverendo Changkyun e Suga estavam à espera.

- Eu estou mais do que pronto.

                           🐥*💜*🐱

Os convidados congelando saíram logo após o casamento. Suga tinha convidado apenas reverendo Changkyun e Bambam para a sede do clube para a recepção privada; Ambos recusaram. Reverendo Changkyun tinha o culto de véspera de natal naquela noite e Bambam queria voltar para Ulsan antes que o tempo deixasse as estradas ainda piores. Jimin disse adeus a Bambam antes de subir no carro de Jungkook. Ele viu Mark se aproximar de Bambam antes que ele pudesse entrar em seu carro. Jimin não podia deixar de ouví-los discutirem quando as mulheres subiram na traseira do carro de Jungkook. Os motoqueiros estavam montando suas motos, exceto Suga e Mark que estavam andando no caminhão de JHope. Seokjin e RM estavam  fazendo o transporte em seu carro.

OS ÚLTIMOS CAVALEIROS e a queda da Sombra. (YOONMIN)Onde histórias criam vida. Descubra agora