Ato 2

8 2 1
                                    


Dia a dia

É até cansativo dizer como estava a vida dos filhos das lendas antes de tudo acontecer. Basicamente era tudo treino, checagem das câmeras da cidade, treino, brigada de Poppy e Danton.

— Não me enche! — berrou Poppy no meio do corredor do sexto andar.

Ela estava com roupa de combate, ficavam tão linda com aquela uniforme preto. Danton, para variar, foi até à sala dela querendo satisfação sobre Connor e Ziva Quinzel.

— Pípí...

— Não. — ordenou levantando o dedo indicador para ele — não se atreva!

Durante muito tempo com eles, descobri que esse era o apelido que Connor deu a irmã e Danton se apossou dele durante o namoro. Ela aceitou nesse período, mas depois odiava que ele a chamasse assim.

— Desculpa. — pediu saindo do local.

Poppy olhou ao redor da própria sala de combate. Todas as paredes eram feitas com cimento cru e todas tinham buracos para ela escalar, tinha alguns alvos e alguns boomerangs do pai, coisa que ela não usava, mas brava pegou um e jogou na porta.

O relacionamento de Poppy E Danton era aquela coisa de novela. Um vai e vem. Infelizmente era algo muito forte, mesmo eles negando.

Bom, como disse antes, todos tinham grandes problemas, a maior parte vinha pelo abandono dos pais.

Os mais velhos eram Danton e Arthur com 23 anos, Aira com 22 anos e os outros três com 20 anos. Um após um foram deixados na torre, aprenderam a conviver e a se cuidarem sozinhos. Cresceram desacompanhados, mas não tenham pena deles, eles sempre tiveram os pais e uma ao outro.

Conforme foram crescendo e se desenvolvendo, foram se... Hum, como posso dizer? Se apaixonando? Não, tirando Aira e Arthur. Os dois se apaixonaram quando eram crianças e, por volta dos 15 anos, começaram a namorar e continuam firmes e fortes. Agora os outros, na verdade Zinda sempre foi a que ficou no meio deles, já ficou com Connor, Poppy e Danton, nada sério. O relacionamento assumido de Danton e Poppy durou uns 2 anos, até o rapaz colocar uma missão na frente dela e tudo explodiu. Antes e depois disso já se amavam. Não assumem, mas ficam de provocação.

O que mais me irrita neles era a boa vida que tinham. Moravam em torre protegida e equipada. Todos os 9 andares eram especiais. De baixo para cima tinham os dois andares de garagem, uma para as naves e outra para os veículos.

Logo acima têm os quartos, são distribuídos em um longo corredor. Depois uma sala de jogo e a grande cozinha, em cima uma imensa sala de estar.

A partir daí começa às salas de combate, o cantinho especial de cada um. Todos tinham ela equipada e preparada para melhorar as habilidades de cada um.

À de Poppy ficavam no sexto andar junto com a de Danton, que tinha diversos alvos, era toda blindada, bem no meio tinha um caixa portando uma kryptonita.

No sétimo andar era a de Connor e de Zinda. Na dela tinha alvos, milhares de facas e diversos tipos de computadores. Na dele era tudo preto estilo caverna, típico. Em uma parede tinha diferentes tipos de armas, alguns alvos e os boomerangs.

Arthur ficavam no oitavo andar com uma grande piscina. Ao lado estava a sala de comando, onde observavam tudo.

Aira, sempre calma e cheia de boas vibrações aceitou o terraço, onde cuidava de plantas e criava alguns remédios.

Para eles sempre foi tudo certo, mesmo com a falta dos pais. A sociedade sabia da existência deles, mas a liga nunca os liberava para sair, pouquíssimas missões eram entregue à eles.

Eram os protegidos, eles achavam que estavam imunes.




Notas Finais

HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora