O despertar
Aquele dia começou como outro qualquer, quem dera eu pudesse ter previsto o que iria acontecer. Como de costume fomos do café para os treinos, iriamos iniciar o ataque a Central City, então eu estava muito instável, tudo teria que sair perfeito, não poderia falhar. O problema era que não sabia o que acontecia ali a minha volta, não tinha o conhecimento de que Ziva Quinzel estava acordada e pronta para me trair.
Estava na sala de Poppy a observando desenvolver suas habilidades de acrobacias, quando a infiel se aproximou. Tinha condicionado Ziva a ser minha parceira, então ela vigiava todos eles, me ajudava com poucas coisas e me entregava recados.
— Sr. Lamark — chamou com seu olhar morto — Despero o chama.
A olhei de canto, nada me alarmou para seu estado, descruzei os braços e entrei na sala de Poppy.
—Querida! — chamei elevando meu tom, ela desceu se desenrolando pelas faixas e parou na minha frente, segurei seu rosto e selei nossos lábios, era como beijar o nada, mas não me importava ainda era Poppy Wayne. Me afastei dela e passei por Ziva Quinzel — Vigie todos! — ordenei e subi para o oitavo andar.
Ah! Como deveria ter esperado um pouco mais, ou retornado para verificar se tudo estava bem, mas não, não fiz nada disso.
Assim que desapareci de vista, Ziva correu para Poppy, desesperada. A morena estava parada onde tinha deixado-a.
—Poppy! — chamou a chacoalhando — Por favor, sei que está ai. — insistiu já em pânico. Ela continuou balançando a outra pelos ombros, deu dois tapas em seu rosto, mas nada a fez acordar. — Poppy, a liga da justiça já era, acho que todos estão mortos. Preciso de você!
Ela ouviu o barulho do elevador e correu para fora, voltando a se tornar uma farsante. Tudo estava certo com Despero, eu só precisava iniciar as hipnoses das autoridades de Central City e iria encontrar com ele, mas queria ver minha amada antes de sair.
— Tudo certo? — questionei para Ziva que balançou a cabeça confirmando, chamei Poppy para dar outro beijo de tchau. — Vou encontrar com Despero do lado de fora. Ziva controle todos. — Eu acariciei o rosto da morena com as pontas dos dedos e a olhei dentro dos olhos e foi ai que tudo aconteceu.
Não sei por que não prestei mais atenção e me foquei nisso, mas vi nitidamente os olhos de Poppy ganhando vida e por um curto milésimo sua expressão mudar, continuei encará-la para ver se tinha visto certo, mas atrás de mim Ziva Quinzel mandava ela ficar imóvel e quando não vi mais nada nela, desisti e sai. Novamente, assim que sai a ex-vilã a empurrou para dentro da sala.
Sem pensar duas vezes Poppy a pressionou na parede, estava tremendo e suava frio.
— O que está acontecendo? — gritou para Ziva Quinzel, a de cabelos agora desbotados sinalizou que não conseguia respirar e nem falar, a Wayne a soltou e a deixou cair no chão de joelhos, antes da outra consegui voltar a respirar a segurou pelo colarinho. — Quem é ele? O que está acontecendo? Eu...Ele... ZIVA!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Herança
Science FictionSinopse: A pressão de ser alguém muito além do que um humano comum, só aumenta quando seus pais são eles. A liga da justiça deixou um legado para sempre, não apenas na sociedade e com seus atos, eles deixaram seus filhos, prontos para assumirem seus...