Ato 16 - Final

17 2 3
                                    

1 mês depois

A cidade estava sendo reconstruída e aos poucos a vida voltava ao normal. Tinham conseguido "ressuscitar" Connor, e ele estava muito bem, tinha sido atingido por uma grande quantidade de energia e isso poderia ter sido perigoso, mas pelos exames, contínuos, tudo estava perfeito com sua saúde, nada afetado ou mudado.

Quanto ao resto da liga, tudo estava bem, com eles e com os filhos. Com o controle da cidade caminhando, eles decidiram voltar para o espaço, tinham que caçar Despero, afinal ele ainda estava solto e por aí.

Os casais estavam ainda melhores, Danton e Poppy finalmente tinham se assumido, Aira e Arthur estavam planejando o casamento e até Ziva Quinzel e Connor tinham declarado oficial seu relacionamento.

— Bom, vocês já estão bem e seguros, acho que já está na hora de irmos. — Avisa Clark, a despedida é chata, mas todos estão naquele clima de festa e felicidade.

—Vocês vão voltar mês que vem para o casamento não vão?— pergunta Aira.

Todos se despedem e ficam comentando sobre o casório, mas o ponto alto é, antes de entrar na nave e partir, Bruce vai até Ziva Quinzel.

—Obrigado. — agradece olhando para filha de seu maior inimigo — Obrigado por tudo que fez pelo meus filhos e pelos outros! — ele torce a boca, no típico sorriso de Batman e embarca na nave.

Claro que a atitude do cavaleiro das trevas surpreendeu a todos e deixou seus filhos ainda mais felizes. Estavam novamente todos reunidos na sala, cada casal junto e todos conversando entre si, falando de nada e de tudo ao mesmo tempo.

Até que Ziva Quinzel, levanta um ponto importante — Acho que vocês precisam de nome para essa " equipe" — aponta a pequena, sem deixar de deixar de provocá-los.

Mas ela tem razão, agora eles eram conhecidos, tinham salvado parte de seu mundo e isso era importante, então agora eles eram heróis dignos, então mereciam ter uma nome. Algo forte e imponente, e eles já sabiam o nome, os seis se olharam sorrindo e olharam para Danton, ele era o líder, então cabia a ele relevar o novo nome deles.

Com um sorriso nos lábios, Danton disse:

— Nós somos os...

Bom, na verdade isso não importa!

Sabem o que importa de verdade?

Até onde todos sabem, eu deveria estar morto, não deveria? Meu coração foi congelado e apunhalado, então como estou aqui contando isso ? Escrevendo minha história?

O nome da deles não importa, a três perguntas que todos devem fazer:

Como sobrevivi?

Onde estou?

E por último...

Qual meu próximo passo?



Notas Finais

HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora