Ato 9

7 2 1
                                    

O novo dia-a-dia

Devo dizer que o gosto da vitória, com uma dose de vingança e um bom vinho tinto é algo extremamente saboroso. É incrível ter a chance de compartilhar isso com vocês, tudo que já tinha sentido em toda minha existência, não chega aos pés de estar ali na Torre dos filhos da Liga da Justiça, eu tinha o controle de tudo e de todos.

Claro... Posso falar um pouco sobre eles. Todos estão "dormindo" e presos na minha hipnose, algo que apenas eu posso livrá-los, digo, infelizmente vamos descobrir que não é só eu que tenho esse poder.

Somente por um erro, talvez de principiante ou de excesso de confiança diminui o contato com Ziva Quinzel deixando menos acessível a minha hipnose, meu erro número dois. Afinal, como já disse para vocês, meu primeiro erro foi naquela balada quando Poppy olhou nos meus olhos, mas está muito cedo para falar sobre isso e eu quero usar esse momento para comemorar. Eu consegui! Finalmente tinha conseguido, estava aqui na torre, era um vitorioso.



Despero estava muito feliz com meu desempenho e acreditando cada vez mais que iríamos conseguir tudo que sempre quisemos, com ajuda de todos os vilões parceiros conseguimos manter a Liga da Justiça ocupada e minha função era acabar com as cidades e por fim com os filhos.


Ainda preocupados com eles? Faça me o favor....


Durante o transe, eles viviam seu dia-a-dia, então continuaram a seguir a vida, era como se eu sempre fizesse parte. Eles acordavam, eu fazia o café com ajuda de Arthur; depois do café, cada um ia para o sua rotina, enfiados em suas salas de combate, lutando e treinando para nada. Mesmo estando sob meu controle, sentia falta da vitalidade deles, estavam no automático, queria tanto conhecê-los de verdade... Mas não poderia fazer nada.

Eu aproveitava os momentos que tinha e ficava admirando Poppy em seu lugar favorito, sua sala. A olhava com seus gatos. Eu odeio gatos. Mas a cada dia que passava sabia que apenas assisti-la não era o suficiente, meus sentimentos só aumentavam, eu a amava e a queria para mim.

Como ela estava desligada do mundo não conseguia receber isso, não conseguia ter um sentimento de troca e por vários dias, pensei que realmente liberar-lá e conseguir ali desenvolver um relacionamento com ela. Mas eu sabia que era perigoso e não poderia me arriscar. Acabei desistindo da ideia e continuei admirando de longe.

Não deveria dizer isso para vocês, mas sim, me aproveitar da situação. Sempre que ela entrava ou saia da sala ou de qualquer outro cômodo, eu parava a sua frente e lhe dava um selinho. Seus lábios sempre estavam secos, talvez o que eu fiz não tinha deixado com tempo para tomar cuidados especiais, mesmo sua aparência estando intacta, perfeita e maravilhosa, como sempre foi.

Eu aproveitava para provocar Danton também, claro, que estava "desacordado" e não esboçando nenhuma reação, mesmo assim ainda era ele. Para os dois e beijava Poppy na sua frente, apenas para me divertir.

Então tudo o que fazia não levava em conta, até cheguei a treinar com ele. Não quero entrar em detalhes sobre isso, porque não me sai muito bem, mas eu consegui dar alguns socos.


Tudo estava perfeito, tudo estava sendo conforme o planejado.

Gotham foi a primeira a ser atingida. Com todo o exército da polícia da cidade hipnotizado e prontos para acabar com ela e com a população. Os marcianos brancos estavam aniquilando tudo e todos, eu consegui abrir um portal para eles entrarem na terra. Não estou me gabando...

A destruição se encaminhava para Smallville e progressivamente estávamos ganhando tudo que queríamos.


E aos poucos, íamos ganhando todo mundo e todo universo.

Pelo menos era o que achávamos...



Notas finais

HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora