Ato 6

7 2 1
                                    



Depois do braço quebrado.

Poppy estava tentadoramente tomando um longo banho, relaxando depois do interessante treino com Danton. Vocês sabem que odeio o cara ,e ver minha doce Poppy quebrando o braço dele e colocando-o no devido lugar ,me deixou em êxtases.

Quando estava trocada, desceu até a cozinha ,encontrando Aira fazendo alguma de suas vitaminas. — Ei! — exclamou ,a fazendo virar-se — Nós te proibimos de fazer isso aqui — Poppy a lembrou, apontando para grande bagunça de várias plantas por todo lugar.

— Danton me pediu algo para os ossos — avisou, finalmente jogando o suco verde e grosso em um grande copo — Posso saber o motivo?

Poppy umedeceu os lábios e soltou uma curta risada, mas não conseguiu explicar antes de Danton entrar no cômodo, com os cabelos molhados e o braço enfaixado.

— Pelos deuses! — Aira se exaltou, revirado os olhos. — Aqui! — Entregou o copo para Danton, que o olhou com um pouco de nojo.

— Foi você que pediu — lembrou Poppy, indo até a geladeira e pegando um refrigerante. Danton lançou um, olhar sugestivo para ela, que ignorou — Aira vai limpar isso né ?

A loira se virou para ela com um ar de ofendida — Eu? cla...— Mas ela se interrompeu e saiu correndo da cozinha.

— Agora ela corre, né ? — comentou Poppy, mais para ela mesma do que para o outro idiota ali.

Infelizmente o clima daquele lugar era palpável, o desejo dos dois estava saindo por seus poros e Danton sempre soube como chegar nela. Idiota.

— Faz um queijo quente para mim!— pediu, se sentando no banco e dando uma golada nojenta no copo verde.

— Sério?

— Vai, meio que me deve... — insistiu, levantando o braço machucado.

Poppy revirou os olhos, mas cedeu. Ela começou a praticamente flutuar pela cozinha, pegando tudo que precisava. Arthur poderia ser o cozinheiro da Torre, mas a dona do melhor queijo quente era Poppy. Assim que eles aprenderam a cozinhar, ela se comprometeu a fazer o lanche para todos e sempre que alguém estava triste, ou por qualquer motivo bobo, ela fazia seu especial.

— Eu lembro quando você fez o primeiro queijo quente para mim — começou. Eu não disse que ele sabia os caminhos certos para o coração dela?— Tínhamos uns 6 anos não é ?

— Sim — confirmou rindo — Eu queimei o primeiro, porque não gostava de você.

— Verdade — concordou sorrindo — Mas depois você fez outro.

Poppy colocou o lanche em um prato e depositou na frente de Danton — Claro, não queria manchar a imagem do queijo.

— Coma comigo! — Danton alcançou uma faca e cortou o pão no meio.

Poppy se sentou ao lado dele, mordiscou um pedaço e continuou o olhando. Danton manteve o olhar nela. Todo mundo já sabe o que os dois querem e está óbvio que algo vai acontecer, então vou pular esse lenga-lenga de troca de olhares, que acreditem, durou bastante.

Poppy puxou o prato e levantou, ficando a centímetros de Danton que sem pensar duas vezes envolveu o braço bom na cintura dela e a puxou para si. Eles começaram a se beijar e óbvio que com muito desejo, os dois queriam aquilo, mas Poppy interrompe e se afasta. Muito obrigado, meu amor, eu não aguentava mais ficar olhando isso.

— Danton, não podemos.

— Poppy, por favor. Eu te quero e sei que você sente o mesmo.

— Não estou pronta para voltar para todo aquele drama novamente! Não estou pronta para mergulhar em todas as incertezas de sempre.

E antes que o prodígio pudesse responder, ela se afastou e saiu de lá indo direto para seu quarto. Poppy usou o elevador, mas assim que desceu em seu andar, Danton apareceu no topo da escada e devo dizer que nesse momento minha amada me desapontou.

Deixando o desejo dominar seu corpo, ela esqueceu de tudo que passou e ignorou tudo que tinha acabado de falar. Apenas correu para o encontro dele e se jogou em seus braços, o beijo da cozinha já tinha me enojado, mas esse? Os dois pareciam animais! Danton, que já estava com o braço quase curado, graças aos dons de seus pais, a prendia na parede e a tinha todinha para si.

Acho que ouvindo muito meus pedidos de ajuda, Connor apareceu no andar dos quartos e o barulho do elevador fez com que os dois se separassem. Claro, não antes do gêmeo Wayne ver um pouco da cena.

Connor estava preocupado, então primeiro manteve o foco — Vocês viram Ziva?

— Mandamos ela embora. — Poppy respondeu, enquanto se arrumava

— Zinda a levou para fora. — completou Danton.

Connor confirmou com a cabeça e logo mudou a expressão soltando um sorriso atrevido.

— E quando isso voltou ? — perguntou no mesmo momento que Zinda saia do quarto ao ouvir o próprio nome, mas sua curiosidade mudou de rumo ao ouvir a frase de Connor.

— Hum, o que voltou hein? — Zinda apoiou rindo.

Poppy olhou para todos ali e revirou os olhos.

— Vão se foder — xingou ,antes de entrar no próprio quarto.

Os dois mal se importaram e voltaram seus olhares para Danton, ainda com aquela cara de atrevimento, Danton passou a mão pelos cabelos.

— Vocês são dois idiotas.


E entrou no próprio quarto. Queria muito dizer que depois disso Popy acordou para vida e nunca mais deu um chance para ele. Mas infelizmente seria mentira, e eu não sou mentiroso.



Notas Finais

HerançaOnde histórias criam vida. Descubra agora