Narração de Maite:
Sou Maite Perroni e hoje tenho 22 anos, acabei de finalizar a faculdade e estou prestes a me tornar uma bióloga, sou uma mulher ajuizada segundo todos da minha família sendo que na realidade já aprontei muuuuito, minhas maiores travessuras eu cometi juntamente com o meu querido e lindo primo William Levy, mas essa história aconteceu há oito anos atrás quando eu tinha apenas 14 anos, época em que os hormônios de uma adolescente é capaz de fazer uma garota pirar à cada minuto que se passa, nesse tempo meu primo Will estava como hóspede em minha casa e como os meus pais trabalhavam o dia todo, ficávamos a tarde toda sozinhos, eu adorava estudar em meu quarto trancada para poder me satisfazer sexualmente e num dia qualquer fui até o quarto de William pedir um apontador de lápis para ele emprestado pois o meu havia se quebrado, quando abri a porta não o encontrei e logo percebi que ele estava no banheiro tomando um banho, sem perca de tempo fui até lá com leves passos para não fazer barulho e abri levemente a porta do box e o fiquei espiando em sua deliciosa ducha, aquele corpo malhado com os músculos começando a se destacar e molhado estava me dando água na boca, minha mente já era fértil e com uma cena daquela estava me fazendo ficar toda melada, quando ele terminou o banho saí depressa de lá sem que ele me percebesse, mas todos os dias aquela hora pra mim era sagrada pois sempre entrava em seu banheiro para vê-lo tomando banho, um dia sem querer acabei deixando meu celular cair da mão bem na hora em que o estava fotografando, ele olhou para a onde estava e ficou surpreso ao me ver, rapidamente ele pegou a toalha e se cobriu e logo em seguida foi me pedir satisfações sobre o que estava fazendo ali, tranquilamente expliquei à ele que adorava assisti-lo tomando banho e por incrível que pareça ele sorriu e perguntou se eu gostaria que ele me fizesse uns shows em meu quarto, como eu não era nada boba rapidamente aceitei o que ele havia me dito, fomos até lá e foi aí que eu enlouqueci vendo tudo o que ele fazia em seu enorme membro, ele descia e subia com as mãos o masturbando e deixando aquilo ainda mais gigante, ele acariciava e balançava para mim fazendo meus olhos ficarem grudados em cada movimento que ele fazia, não me aguentei de tanta vontade que dei um salto indo até ele e colocando aquela potência na boca chupando com desejo, nunca havia feito aquilo mas foi delicioso e excitante, quando ele gozou eu me levantei e arranquei meu short abrindo as pernas pra que ele fizesse o mesmo em mim, depois daquele dia creio que gozamos várias vezes na boca um do outro durante a estadia dele na minha casa, quando já havia dado o tempo dele voltar para sua cidade senti muita falta das nossas tardes calorosas em meu quarto e desde então não o vi mais, mas hoje logo pela manhã meu pai veio com uma conversa de que teríamos um hóspede em casa nos próximos dias, e para a minha surpresa é nada mais e nada menos do que o meu primo gostoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Atrevido.
RomanceO que é possível para dois adolescentes fazerem durante a intensidade de seus hormônios? Maite Perroni e William Levy são primos e ambos guardam um segredo bem guardado desde a adolescência, morando em cidades diferentes. Quis o destino que eles s...