Capítulo 63

291 29 50
                                    

Casa da Ana:

Sala:


Arturo - Essa notícia é maravilhosa, vou visitar a May.    [Ela me olha]

Ana - Tb gostaria de ir, mas não sei se vou ter tempo.

Arturo - Você continua trabalhando muito lá na loja?

Ana - Muito é pouco, estou trabalhando é demais.    [Ele ri]

Arturo - Eu comecei essa semana meu trabalho lá na companhia de viagens, te confesso que estou acabado tb.

Ana - Deve ser bem legal ficar vendo aviões decolando o tempo todo.   [Ele sorri]

Arturo - Bastante, mas o que eu mais gosto mesmo é daquele barulhinho gostoso de quando ele está chegando.    [Ela sorri]


A Noite:


Mansão Perroni: 

Sala de Jantar:


May - Eu já vou me retirar, com licença.    [Me levanto]

Gabriel - Não minha filha, termine de comer a sua refeição pq isso?     [Seguro o braço dela]

May - Estou sem fome papai, acho melhor eu ir para o meu quarto.

Gabriel - Minha filha o que vc tem?  Está muito estranha meu amor.   [Faço ela sentar novamente]

Maria - Essa menina está com algum problema Gabriel, anda com a cabeça no mundo da lua.

Gabriel - Eu concordo com a sua mãe, é algo relacionado ao que aconteceu na Ilha?

May - Não papai, eu estou perfeitamente bem não tem pq ficarem preocupados.

Maria - Filha por um acaso vc está apaixonada e está sem jeito de nos dizer?  pq lembre-se que antes de vc sofrer aquele acidente de avião havíamos comentado algo assim.      [Ela me olha séria]      O rapaz que vc gosta não te corresponde?

May - Este não é o problema mãe, nos amamos mas eu acho que o nosso amor é impossível

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Este não é o problema mãe, nos amamos mas eu acho que o nosso amor é impossível.    [Me levanto e saio]

Gabriel - Ah então é isso?  Ela está apaixonada.    [Sorrio]

Maria - Sim bem que eu desconfiei, mas pq ela disse isso de impossível?

Gabriel - Eu não sei querida, será que ela acha que nós não iremos aprovar o relacionamento?

Maria - Talvez seja isso, ah mas se for um bom rapaz eu quero mais é que ela seja feliz.

Gabriel - Eu tb.      [Sorrio]      Nossa a minha menina apaixonada.


Bar:


David - O que foi?  pq tanta urgência em me ver?    [Me sento]

Rafaela - Temos que colocar o meu plano em ação amanhã mesmo.

David - Qual plano?  Eu não estou sabendo de nada.

Rafaela - Não seja idiota cara, o meu plano de separar a Maite do primo dela.

David - Mas você já tem a confirmação de que eles estão juntos?  

Rafaela - Nem preciso pq eu sei que existe algo entre eles.

David - Certo e o que vamos fazer então amanhã?

Rafaela - Segui-los por todos os lados.

David - Ok isso é moleza, o que mais?

Rafaela - Nós dois amanhã bem cedo iremos ficar vigiando a casa da Maite, quando ela sair nós vamos seguir ela e ver para a onde vai, se estiver indo se encontrar com o priminho amante dela nós saberemos e veremos tudo, e ainda vamos tirar umas belas de umas fotos como provas.

David - Isso não é difícil, vai ser moleza.  

Rafaela - Amanhã será um grande dia.    [Sorrimos]

Amor Atrevido.Onde histórias criam vida. Descubra agora