Capítulo 4

478 41 75
                                    

Benito Juárez:


Casa do William:

Escritório:


Francisco - O nosso filho já foi viajar?

Manoela - Sim querido, daqui a pouco ele chega na na capital.

Francisco - Tomara que lá ele tenha boa sorte, pq aqui está muito difícil a situação para um biólogo.

Manoela - Verdade e tenho certeza de que lá as coisas serão diferentes.   

Rosa - Meus pais lindos e queridos, aproveitando que meu irmãozinho foi pra Cidade do México em busca de algo melhor na carreira dele, o que vcs acham de eu ir para lá tb fazer o mesmo que ele?

Francisco - Você está querendo ir trabalhar ou zoar menina?   [Ela ri]

Rosa - Credo pai, nem parece que está falando com a sua filha.

Manoela - Ai Chico vc conhece a Rosa, não vai fazer nenhuma loucura lá não.

Rosa - É mesmo, é mais fácil o William aprontar alguma coisa.

Francisco - Nem me fale isso pq senão eu me arrependo de ter apoiado a viagem dele.    [Elas riem]


A Tarde:


Cidade do México:


Restaurante:


Annie - O que vc tem?  pq está com essa cara?

Dulce - É verdade, das horas que eu estou percebendo vc estranha.    [Ela nos olha]

May - Eu estou pensando em um primo meu que está vindo para a cidade, ele vai se hospedar na minha casa.

Annie - Nossa que legal, ele é bonitinho?    [Ela sorri]

Dulce - Deixa o Poncho saber desse seu assanhamento.   [Ela ri]

Annie - Eu não to nem aí pro Poncho, nós dois não somos nada mesmo.

May - A última vez que eu vi esse primo meu ele tinha 15 anos e sim ele é muito bonito.

Dulce - Eu acho que vou na sua casa por esses dias.     [Ela fica rindo]

May - Vocês são bem safadas hein?      [Elas sorriem]      Sabe eu não gostaria que ele ficasse na minha casa, preferiria que ele fosse ficar na minha tia.

Annie - Ué e pq isso?  você não gosta dele?   [Ela abaixa a cabeça]

May - Não é que no passado nós dois aprontamos muito e agora eu estou meia sem jeito de encara-lo.

Dulce - Aprontaram? ah já sei, fizeram muita bagunça né?

May - Não Dulce, nós dois fazíamos coisas que não devíamos um com o outro.

Dulce - Eu não estou entendendo, como assim?

Annie - É mesmo, o que vcs faziam?    [Ela nos olha]

Annie - É mesmo, o que vcs faziam?    [Ela nos olha]

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

May - Nós dois fazíamos sexo oral.    [Elas colocam as mãos na boca]

Dulce - O que?  eu não estou acreditando nisso Maite Perroni Beorlegui.    [Ela cora]


Mansão Perroni:

Sala:


Gabriel - Seja muito bem vindo meu querido.    [Abraço ele]

Will - Obrigado tio.   [Ele sorri]

Maria - Menino como vc mudou, está um homem já.

Will - Eu cresci um pouquinho mais da última vez que estive aqui.

Gabriel - Eu diria que vc cresceu muito mais do que só um pouquinho.

Will - É verdade, mas cadê a minha prima Maite?  estou com saudades dela.

Maria - Aquela menina saiu William, mas acho que ela não vai demorar muito.

Will - Ok, enquanto ela não chega eu vou tomar um banho.

Gabriel - Vai lá querido, é o mesmo quarto que ficou da outra vez.

Will - O do lado da minha prima não é mesmo?    [Ele sorri]

Gabriel - Exato, fique à vontade.

Will - Está bem, daqui a pouco eu volto.    [Subo as escadas]

Amor Atrevido.Onde histórias criam vida. Descubra agora