Casa da Annie:
Sala:
Annie - Ai como eu odeio essa rinite. [Ela ri]
Dulce - Calma amiga, isso daí daqui a pouco passa.
Annie - Eu sei que passa mas me irrita.
Dulce - O que vc pretende fazer este final de semana?
Annie - Ainda não tenho planos, mas quando nós nos encontrarmos com os meninos com certeza eles vão ter.
Dulce - Ah eu não quero ver o Ucker. [Ela sorri]
Annie - Você está ainda com raiva dele?
Dulce - Sim estou, aquele sem vergonha fica só olhando pras mulheres na rua.
Annie - Com coisa que ele é o único, todos os homens são assim boba.
Dulce - Eu sei que são, mas é que me dà uma raiva pq ele diz tanto que gosta de mim e fica entortando o pescoço pra trás olhando as piriguetes. [Ela ri]
Annie - Desse jeito vc irá perder ele hein?
Dulce - Não estarei perdendo grandes coisas.
Mansão Perroni:
Quarto da Maite:
Maria - Meu amor o que vc está fazendo aqui neste quarto? está um dia lindo lá fora pq não vai aproveitar?
May - Eu estou um pouco sem ânimo. [Ela me olha desconfiada]
Maria - Está sentindo alguma coisa? [Ela sorri]
May - Não, estou apenas pensando em algumas coisas aqui.
Maria - É mesmo? e posso saber em que?
May - Mãe o papai disse que aquele meu primo William vai ficar uns dias aqui em casa, é mesmo verdade isso?
Maria - Sim amor, o seu pai não tem pq inventar isso. [Ela suspira]
May - Pq ele não vai pra casa da tia Carmem? [Ela me olha]
Maria - Ué, e pq isso agora menina? eu pensei que vc gostasse dele, se deram tão bem naquela época em que ele esteve aqui.
May - Sim eu sei disso mãe e realmente não tenho nada contra ele, mas é que eu acho um pouco estranho todas as vezes que ele vem a capital ficar em nossa casa.
Maria - Mais que exagero, essa vai ser apenas a segunda vez que o rapaz ficará aqui.
May - Quando ele chega? [Ela sorri]
Maria - Eu acho que hoje a tarde, trate ele bem hein? não o deixe perceber que vc esteve com esses pensamentos dele se hospedar na casa da sua tia.
May - Tudo bem não farei isso não se preocupe, foi só um comentário. [Fico pensativa]
Casa da Carmem:
Cozinha:
Rafaela - Mãe eu vou sair um pouquinho.
Carmem - Está bem, mas não demore muito na rua.
Rafaela - Eu não vou demorar, vou só dar um passeio por aí.
Carmem - Tá bom, tome cuidado filha. [Beijo a testa dela]
Rafaela - Ai quanta melação, parece até que eu sou uma criança.
Carmem - Não fale assim Rafaela, vc é minha filha e quero o seu bem e tb te amo.
Rafaela - Ah já sei, já sei. [Saio]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Amor Atrevido.
RomanceO que é possível para dois adolescentes fazerem durante a intensidade de seus hormônios? Maite Perroni e William Levy são primos e ambos guardam um segredo bem guardado desde a adolescência, morando em cidades diferentes. Quis o destino que eles s...