Vênus

120 8 8
                                    


"O leonino precisa sentir que é importante para o ser amado. Precisa sentir que o outro está totalmente comprometido e é fiel à relação. As mulheres deste signo tendem a idealizar seus homens, algumas vezes colocando mais brilho e luz neles do que de fato eles têm."

Tomar banho com alguém está no top 5 das coisas mais íntimas que você faz com alguém quando vira adulto. Quando isso acontece ou está para acontecer, é sempre um misto de tensão e expectativa. Não poderia ter sido diferente o nosso retorno ao chalé. Voltamos de mãos dadas, olhando e rindo um para o outro, como adolescentes que esperam os pais saírem para poder transar.

-Vou colocar o celular para carregar. -Lucas entrou antes de mim e foi em direção à tomada.

Para bom entendedor, uma bateria basta. Fui para o banheiro pensar no volume 4 das idiotices que já fiz, inclusive, dizer denotativamente que queria tomar banho com um homem. Seria muita ousadia, meu Deus?

Agora já foi. Mais uma vergonha para eu aprender a lidar. Tem coisa que... só Deus na minha vida.

Quatro músicas. Esse é o tempo do meu banho. Como as músicas dos anos 80/90 costumam ser longas, acredito que sou uma mulher limpa e cheirosa.

Enfiei a cabeça debaixo do chuveiro.

Diz pra eu ficar muda
Faz cara de mistério
Tira essa bermuda
Que eu quero você sério

Tramas do sucesso
Mundo particular
Solos de guitarra
Não vão me conquistar

Uh! eu quero você
Como eu quero!
Uh! eu quero você
Como eu quero!

Cantando mais alto do que a voz da Paula Toller, eu não ouvi nem percebi nenhuma movimentação ao meu redor.

-Eu quero você, como eu quero. Era ele, com a respiração muito próxima ao meu ouvido.

Senti as mãos na minha cintura, a boca percorrendo o meu pescoço enquanto colocava meu cabelo para frente. O braço direito cobria a minha barriga, que se contraía com o contato íntimo. Nos beijamos intensamente, aproveitando a sensibilidade que a água trazia ao unir ainda mais nossos corpos.

-Eu preciso lavar meu cabelo, sabia?!
 
O restante do nosso tempo naquele espaço foi de uma confusão de pernas, risadas e espuma de shampoo de camomila para todo o lado.

Nos olhávamos intensamente quando o aleatório trouxe ainda mais sensualidade àquela experiência.

Seus olhos e seus olhares
Milhares de tentações
Meninas são tão mulheres
Seus truques e confusões

Estávamos de frente um para o outro, nos analisávamos e nos tocávamos com cuidado.

Se espalham pelos pelos, boca e cabelo
Peitos e poses e apelos
Me agarram pelas pernas, certas mulheres
Como você, me levam sempre onde querem

Ele passeou as mãos pelas minhas costas, parando na minha cintura. Eu trouxe seu rosto para mais perto e o beijei devagar.

Garotos não resistem aos seus mistérios
Garotos nunca dizem não
Garotos, como eu, sempre tão espertos
Perto de uma mulher, são só garotos
Perto de uma mulher, são só garotos.

Meu corpo... Eu sempre fui insegura com ele. Minha irmã é totalmente diferente de mim, nesse sentido. Quando vamos à praia eu sempre me enrolo toda em uma toalha enquanto ela desfila de roupa de banho sem ligar para nada. Isso se repete desde a infância.

Mas com o Lucas eu senti como se já nos conhecêssemos, como se nossos corpos já tivessem sido um do outro por tantas vezes que já teriam se acostumado a ter essa intimidade. Então, foi natural estar nua na frente dele, sem neuras e inseguranças. Estar nua na cama é diferente de estar nua em outro lugar, ok?! Tem uma burocracia nisso aí.

Júpiter em Leão Onde histórias criam vida. Descubra agora