“A lua exerce força nas marés? afeta o ciclo das plantações e a vida dos animais. Deixe que ela exerça poder na sua vida”
Agora que sou a louca do zodíaco não perco nenhum segundo do meu tempo ocioso. Vou direto para os sites de horóscopo.
Leão e a Lua Cheia
"Energia em alta para: trabalhos ligados ao comércio, principalmente a compras e vendas; lucrar em investimentos; negociações e colaboração entre parceiros"
Por mais que pareça, ainda não é o momento, não posso largar o trabalho em novembro. Estou contando com a grana total da rescisão. Fiz pesquisa de mercado e vi que era possível trabalhar em editoria por conta própria, no estilo home office. Com o dinheiro que vou receber de restituição do valor do apartamento mais os meus direitos trabalhistas, vai dar para investir em uma sala comercial mais para a frente. Essa é a ideia.
"Evite: fazer tratamentos estéticos como depilação ou cirurgias"
Tô igual ao Tadeu: peluda e com sono 24 horas por dia.
"No emocional: é a lua que mais mexe com os desejos, pois coloca em evidência o tesão, tanto para o homem quanto para a mulher. A fase também favorece a paixão. Quem está em um relacionamento sério, aproveite este período para fazer surpresas picantes. Para quem está só, cuidado com os sentimentos passageiros. Já para quem ainda não conquistou alguém de vez, a Lua Cheia é ótima para solidificar uma relação."
Eu deveria ter tido mais cuidado com sentimentos passageiros durante a outra lua. Mais um para a coleção de fracassos. Mas é aquilo "azar no amor, sorte no jogo"
-Oi, Laura, tudo bem?
Quem ousa me tirar do transe dos sonhos durante o dia.
-Tudo bem, por quê?
Minha desconfiança foi na estratosfera e voltou. O Rafael puxando papo comigo era estranho, no mínimo.
-Você está com aquele material que a matriz pediu, o de interdisciplinaridade e intertextualidade?
-Do Ensino Médio?
-Sim. Preciso rever. Acho que deixei passar alguma coisa. Tem como você reenviar para mim hoje?
-Vou mandar já.
-Gostei das suas miniaturas.
Passeou os olhos pela minha bancada, sorriu para mim e foi de volta para a sua mesa. Estreitei os olhos, torci a boca e pensei o que tinha de errado naquela cena, que eu não tinha percebido.
Enviei o material por e-mail e recebi um joinha dele lá do outro lado da editora.
Eu hein.
-Viu o Rafael todo de conversa para o meu lado? -Perguntei para a Joana, ainda olhando para ele.
-Acho que ele é a fim de você, isso sim. -Comentou como quem diz algo extremamente sem importância, totalmente displicente com o que eu iria achar. Ai, Joana.
-Oi? Tá doida?
-Nunca reparou ele tentando te impressionar? Não se faça de lesa, por favor.
-Amiga, eu sou lenta mas não sou doida. O cara é extremamente sem noção, ainda fica se vangloriando dos casos dele. Aff
-Acho que é estratégia dele. Furada. Mas é uma estratégia. Homens são burros. Olha o meu caso, jurava que o Eduardo não gostava de mim, mas quando ele falava mal dos livros que eu lia, eu achava que era implicância, mas era só paixão recolhida mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Júpiter em Leão
FanfictionAna Laura é uma mulher de 30 anos que vive sem grandes perspectivas no trabalho e no amor. Tudo vai mudar radicalmente com a chegada de um novo editor-chefe na editora em que ela trabalha. O horóscopo vai dizer se Lucas é ou não o cara certo. Person...