Combinação Astral

159 7 18
                                    

"O homem do signo de Aquário é simpático, bondoso e, apesar de meio desligado, se relaciona muito bem com as pessoas. Ele pertence ao elemento ar, é comunicativo e sabe se virar quando está em público. Fala sobre tudo e com todos, se preciso. Sempre com seu alto astral, é uma ótima pessoa para se relacionar"

                              ♒

Meu celular berrou e eu fui correndo atender, porque sabia que era o Lucas.

-Hellooo!

-"A quarta maior ilha de Belém é a Ilha do Combú. É um destino muito procurado por turistas e belenenses devido à sua proximidade com a capital Belém do Pará"

-O que o Google não faz, não é mesmo?!

-O que acha?

-Ótimo. 

-Como faz para chegar lá? Vamos de carro?

Eu não me aguentei e dei uma risada muito alta.

-A menos que seu carro seja híbrido. É uma ilha, Lucas.

-A gente se encontra onde? Vai dar tempo?

-Caso a gente pegue o barco às 11h:00, vai dar para aproveitar o resto do dia.

-O que eu preciso levar?

-Sua carteira, de preferência. Tente ir mais simples.

-Como?

Esse cara

-Calma! Eu vou passar no seu apartamento. Daqui a pouco estarei aí.

Olhei o relógio... Quase 10h:00. Cheguei ao apartamento e peguei a chave reserva embaixo do tapete. Entrei de mansinho e pude escutar o Lucas cantando. Ele estava cantando Celine Dion? Eu tinha de ver aquilo.

All by myself
Don't wanna be
All by myself
Anymore

Cada vez mais alto

All by myself
Don't wanna be
All by myself
Anymore

Cobri a boca, fiz o mínimo possível de barulho e entrei no banheiro.

-Diva pop! -Disse ao abrir o box, o que o fez dar um pulo. Eu quase convulsionei de tanto rir.

-Você quer me matar?

-Não vou esquecer disso tão cedo.

Continuei a rir e fui para a cama esperar ele aparecer.

-Ainda estamos em tempo? -Ele perguntou ao me ver deitada

Não respondi, porque fiquei imaginando como seria tomar banho com ele.

-Laura? Ei, está com sono?

-Hum? Que foi?

-Você estava pensando no que? Estava de olhos fechados.

-Em tomar banho com você.

Dessa vez foi ele quem riu.

-Você estava nu, sabe?!

-As pessoas tomam banho nuas.

-Poxa.

-Perdeu a oportunidade pela segunda vez. Infelizmente, você não vai ver tão cedo esse corpinho aqui. Não esqueci que você me empurrou da sua cama de madrugada.

-De madrugada? -Questionei ao segurar suas pernas com as minhas.

Deu um beijo no meu pescoço e levantou.

Júpiter em Leão Onde histórias criam vida. Descubra agora