Mariah's pov
Quinta-feira, 07:00
Desperto logo de manhã com o som do alarme de meu celular, me levando, vou ao banheiro e faço minha rotina matinal. E coloco já minha roupa para caminhada.
Desço para preparar um café para que Madu possa tomar antes de ir para o colégio. Aproveito e já lavo a louça da noite passada.
- bom dia - falo a Madu que descia as escadas - seu café está ali e tem umas torradas aqui também
Madu - bom dia, ta bom obrigada mas vou passar no Dunkin
- ta bom, tenha uma boa aula - aceno para mesma que já estava na porta
Lá pelas 08:30, Emelly acorda e me encontra na cozinha, costumamos caminhar todos os dias para manter o corpinho né
- bom dia, dormiu bem - falo me levantando para por meu prato na pia - vamos logo que já estamos atrasadas
Emelly- bom dia, dormi sim. Vamos, vou só pegar meu celular e uma maçã, enche minha garrafa por favor - fala me entregando a garrafa roxa
Me dirijo até o filtro, encho a dela e a minha. Saímos de casa em direção ao parque, lá é um bom lugar para se fazer esses exercícios.
No caminho somos paradas por um grupinho de meninas, acho que não falei mas somos como posso dizer....
Eu e minhas irmas somos meio que famosas no tik tok. Tenho mais ou menos 15 milhões de seguidores. Minhas irmãs tem por aí também.
Menina - oi, tudo bem? Posso tirar uma foto com vocês? - diz a menina mostrando o celular
Emelly - oii, claro que sim
Tiramos ali algumas fotos com as meninas e continuamos nossa caminhada. Depois de algum tempo correndo voltamos para casa.
Quebra de tempo
Estava na sala treinando algumas coreografias quando Emelly desce correndo as escadas
- menina calma - falo assustada - voce vai cair desse jeito
Emelly- nósfomos convidadas para um evento de tik tokers - ela fala dando pulinhos
- o que? Como assim?
Emelly - acabei de receber um e-mail, nós tres fomos convidadas para esse evento, Playlist
- Aí meu Deus - dou um abraço na mesma e vamos correndo para o quarto já para escolher as roupas
Passamos um bom tempo lá mas como o esperado nao decidimos nada, decidimos esperar até Madu chegar para podermos ir no shopping comprar algumas coisas.
Quando era umas 13:40 por aí, Madu chegou e contamos tudo sobre a Playlist para ela durante o almoço e como já sabíamos ela ficou super empolgada.
Terminando de comer, ajeitamos a cozinha, subimos para os quartos para tomar banho e nos arrumamos para sair.
Chegando no shopping fomos direto para as lojas para escolhermos o mais rápido possível, o evento seria no final de semana.
Depois de algumas horas no shopping finalmente fomos para casa, estávamos muito cansadas. Fui direto para o banho e logo depois para cama, acho que as meninas fizeram o mesmo.
Sexta-feira, 07:00
Acordei e fiz toda aquela minha rotina matinal de sempre, tomei banho, coloquei uma roupa de caminhada e fui para a cozinha preparar o café de Madu.
Logo depois que a mais nova saiu para o colegio e eu e Emelly caminhamos, Fui arrumar minhas malas pois íamos passar 3 dias no hotel do evento.
Coloquei as roupas que tinha comprado no dia anterior e outras que já estavam em meu closet, maquiagens e sapatos.
Eu estava realmente ansiosa, mesmo com esse tanto de seguidores nós nunca tínhamos sido convidadas para um evento deste porte
Eu e Emelly já fizemos algumas publis para umas marcas mas nada muito grande, lojas de roupa, das nossas faculdades, algumas lojas de joias e essas coisas.
Quebra de tempo
O dia hoje foi tranquilo, pelo menos para mim. Depois que terminei de arrumar minhas coisas para amanha, gravei alguns tik toks, treinei algumas coreografias e essas coisas.
Logo no final da tarde, fizemos brigadeiro e pipoca e fomos assistir alguns filmes já que nao fazíamos isso a algum tempo.
Madu e Emelly acabaram por dormir ali mesmo no sofá, como acordei de madrugada levantei e fui para minha cama. Mexi no celular um pouco até meu sono voltar e logo dormi novamente.
Notas
Meu primeiro capítulo e já odiei k. Então para quem não entendeu, cada capítulo é escrito por uma pessoa diferente.
Por isso temos três meninas principais e se perceber as estruturas também são diferentes, cada uma vai escrever do seu jeitinho, acho que vcs entenderam. Espero que gostem. Bjs
🧚♂️ Bye🧚♂️
VOCÊ ESTÁ LENDO
The three sisters
FanfictionTrês irmãs, três historias, vários amores. O que pode acontecer?