Madu's Pov.
Como já havíamos pagado a conta, fomos para a saída. Eu estava na frente junto ao Nick e estávamos conversando enquanto os outros estavam atrás. Quando chegamos na saída tinha muitos paparazzis na frente do restaurante, era flash por todos os lugares achei que ficaria cega por um momento. Parei de andar quando percebi o quanto de pessoas que tinha lá.
-Tá tudo bem? - Nick pergunta perto do meu ouvido e eu apenas assinto com a cabeça, continuei andando e ele estava do meu lado.
- Vocês estão juntos? - pergunta o paparazzi direcionando a câmera em nós.
-Não, somos apenas amigos. Assim como os outros daqui também - dou um sorriso de lado e vou falar com os fãs. Minhas irmãs e os meninos começam a dar entrevistas ao paparazzi. Tirei fotos com alguns fãs e gravei tik tok com eles também, assim como todo mundo.
Depois de um tempo, tínhamos que se despedir para eu e as minhas irmãs voltar para o hotel, os meninos chamaram a gente para irmos em uma balada mas preferimos descansar. Nós despedimos de todos, e fomos para o hotel. Quando chegamos lá, tomamos banho, colocamos os nossos pijamas e deitamos. Ficou um silêncio mas preferi quebrar.
- Vamos ter conversas de irmãs, sim uma hora dessa. - falo me sentando na cama e colocando o travesseiro em minhas pernas.
- Acho ótimo, tem bastante tempo que não temos conversa de irmãs. - Emelly diz e se ajeita na cama dela, e Mariah fez o mesmo.
- O que vocês acharam dos meninos ? - Pergunta Mariah olhando para mim e Emelly...eu começo a rir pois né, olha a pergunta.
- Tá rindo de que sua maluca? A pergunta é séria. - Emelly diz e cruza os braços e arqueeia uma das suas sobracelhas.
- Dá pergunta ué...não é óbvio? - Agora era eu que estava afrontando a minha irmã.
- Meninas, não vamos brigar atoa...por favor. -Mariah pede e voltamos ao assunto.
- Eu achei o Ondreaz bem gato e começamos a conversar sobre dança, quem amou? -Emelly diz toda sorridente...aiai, essa menina já tá iludida por alguém que mal conhece.
- Tá, amamos. Bom, eu fiquei bem próxima da Nikita e de Chase. Eles são bem legais, aliás Chase me contou que Tony e Ondreaz pediram meu insta. E também que o Tony gostou de mim. - Mariah disse se gabando e joga seus cabelos, Emelly fica com a cara fechada e não diz nada.
- Já eu, gostei de todos. Todos eles são muitos bonitos e legal. - falo pegando meu celular e fui ver as notificações.
- Ah é? Todos mesmo? - Emelly diz, provavelmente ela queria dizer alguma coisa.
- Sim ué. - falo seca.
- O Nick pareceu gostar de você, no jantar ele estava te comendo com os olhos. - Mariah fala e eu olho para o rosto dela tipo "???"
- Eu não vi então não posso falar nada.
- Ela fala assim como se não tivesse gostado. - Agora diz a Emelly. Olho para ela com cara de séria e elas riem de mim.
- Sou uma palhaça pra vocês né ? - elas assentem com a cabeça e vão dormir. Eu continuo mexendo no celular.
Nick' pov.
O jantar foi incrível, todo mundo conversou e se divertiu. E eu não parava de olhar a Madu, ela estava muito bonita...mas do que ao normal. Ela nem percebeu mas enfim. Chamei ela pra conversar e ficamos conversando até na hora de ir embora. Podemos dizer que eu conheci ela bastante até. Depois de alguns horas pagamos a conta e fomos para a saída. Tinha um monte de paparazzis na porta e percebi que a Madu tava meio estranha.
- Tá tudo bem? - pergunto perto do ouvido dela e ela assente.
- Vocês dois estão juntos? - o paparazzi pergunta e começa a gravar a gente.
- Não, somos apenas amigos assim como os outros daqui. - ela responde e dá um sorriso de lado e sai de onde estávamos para dar atenção aos fãs.
Eu e o resto começamos a dar entrevistas para o paparazzi, após tiramos fotos com os fãs e nos despedimos. Nos iriamos para uma balada mas as meninas recusaram porém fomos mesmo assim. Chegamos lá, estava lotada. Um monte de pessoas dançando, bebendo, se beijando. Todos menos eu foram para o bar. Eu procurei um lugar pra sentar, achei e sentei. Fui procurar as redes sociais da Madu, quando achei comecei a seguir ela e mandei uma mensagem no snap.
Mensagem on:
| Eii, tá acordada ainda?
|Madu: oii, tô sim. Porque?
| Eu tô no tédio. Queria conversar com alguém.
|Madu: Nick, você tá em uma baladaKKKKK
|vai se divertir assim com os outros.| Nossa sua grossa.
| Depois dessa vou mesmo, hum.|Madu:NÃO
|Nick, era brincadeira.
Visto √
|NICK AAAAAAAAAAA
Visto √
| Desisto, boa noite.
Visto √Mensagem off:
Notas: oi oi gente, demorou mais saiu kkkkkk, espero que temham gostado do cap e muito obrigada pelas 100 visualização em menos de 2 dias. Estamos muito felizes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The three sisters
FanfictionTrês irmãs, três historias, vários amores. O que pode acontecer?