Madu's pov
Segunda-feira,7:30am.
Acordei, minhas irmãs ainda estavam dormindo. Levanto da cama, calço o meu chinelo, pego a minha roupa e vou para o banheiro tomar banho, faço minha rotina matinal. Após um banho, coloco um casaco maior que eu...literalmente e um short por baixo. Vou até o espelho do quarto do hotel e tiro uma foto.
Eu não iria pra escola hoje, por causa do cansaço e também por não termos ido embora ontem. Mas não faz mal, eu acho. Mariah acorda e vai tomar seu banho e eu estava morrendo de fome. Então antes dela entrar no banheiro aviso que vou tomar café e a mesma reponde com um "uhum", saio do quarto e vou tomar meu café.
Chego lá em baixo, e têm várias pessoas tomando café. O cheiro no local estava ótimo, eu adorava sentir a brisa de manhã não sei porque. Hoje o tempo estava fechado, parecendo que iria chuver e eu estava rezando por isso, para eu poder assistir séries o dia todo e não sair da cama pra nada.
Vou em direção onde tem as comidas, pego um prato e coloco uns pães de queijo, umas torradas também e pego um suco de morango e sento em uma mesa. Coloco o prato em cima da mesa, pego os meus fones no bolso do meu short e começo a escutar música enquanto eu comia. Eu estava do lado da janela, e do nada a chuva começou a cair. Era engraçado com as pessoas começam a andar depressa por conta da chuva. Esse era o tempo que eu queria, pelo menos hoje.
Após umas meia hora, minhas irmãs se juntaram a mim e começaram a comer. Quando elas terminaram, voltamos ao quarto e começamos a arrumar o mesmo pois iríamos embora hoje.
Uma hora e meia depois...
Chegamos em casa, eu fui diretamente pro meu quarto, coloquei a mala perto da parede e me joguei em minha cama. Como eu estava com saudades da minha cama e de casa também. Parecia que estava 1 mês fora de casa. Passei o dia todo assistindo séries e filmes, não tinha nada pra fazer mesmo e também fiquei descansando. Mas, do nada me bateu um tédio eu entrei no tik tok e fui ver os videos que apareciam no meu for you.
Apareceu vários vídeos dos meninos, tanto da sway quando da hype...óbvio que eu curti todos. Depois de alguns videos eu vi um do Payton, ele estava tão fofo mas ao mesmo tempo engraçado. Ele estava sensualizando pro celular, eu não consegui conter a minha risada e comecei a rir me dando falta de ar.
Pensei em comentar algo, mas deixei pra lá. Fui ver algumas músicas pra eu gravar, gravei uns 10 vídeos e postei 2. Os outros serão postados durante a semana quando eu estiver com preguiça. Logo após de postar, deito de volto na minha cama e durmo.
Notas: GENTE AAAAAA 510 VIEWS, ESTAMOS MUITO FELIZES SÉRIO!!! OBRIGADA, AMAMOS VOCÊS.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The three sisters
FanfictionTrês irmãs, três historias, vários amores. O que pode acontecer?