12

17 2 0
                                    

Madu's pov

Eu já disse que eu odeio festa? Tipo, ficar com um monte de pessoas juntas, bebendo, falando merda uns para os outros, brigas, bêbados, sexo, pegação, drogas e polícia.

Eu sabia que a festa ia ser assim, só vim mesmo pra não decepcionar o Bryce e desejar parabéns. Ou seja, qualquer oportunidade de sair daqui é bem-vinda.

Aquela festa estão tão lotada, mas tanto que nem dava pra andar...qual festa não dá pra andar?????? A festa de Bryce hall. As pessoas estavam quase me esmagando, eu só queria um pouco de ar e sair do tumulto mas parecia algo impossível, até sentir alguém pegar na minha mão e andar.

Quando vi era Anthony, agradeci mentalmente por aquilo. Ele me levou para uma parte onde tinha quase ninguém, tinha bastante ar e parecia que nem estávamos mais na festa.

- Nossa Anthony, obrigada. - falei soltando a mão dele e sorrindo pra ele.

- De nada, se eu não tirasse você de lá, provavelmente iria morrer - Anthony disse rindo da minha cara.

- Exatamente - falei abraçando o Payton e o mesmo me dá um selinho, fofo.

- Sério meninos que vocês nem vão apresentar pra mim? - disse uma menina de braços cruzados olhando o Anthony.

- Madu, essa é a Avani e Avani essa é a Madu. - falou Anthony.

- Desculpa minha falta de educação Avani, mas eu já te conhecia pelo tik tok apenas fiquei com vergonha de falar com você. - falei indo abraçar a mesma que retribuiu.

- O Anthony é namorado dela. - disse Payton bebendo refrigerante.

- Nossa, não sabia que ele namorava. - peguei o copo de refrigerante dele e dei um gole e o mesmo ficou me olhando incrédulo e eu mandei um beijo pra ele.

- Vocês são fofos juntos, nossa já shippo. - disse Avani e eu quase me engasguei.

- Meu deus, somos apenas amigos. Nada demais

- Coloridos né ? - disse os três no mesmo momento e eu não respondi. A verdade é que eu não sabia o que falar.

Me sentei no banco que tinha de madeira, Avani e Anthony também sentaram, ficou sem espaço ou seja eu chamei o Payton pra sentar no meu colo. Melhor que sentar no chão né?

Ficamos uns 20 minutos se conhecendo melhor, eu e Avani parecia que já nos conhecíamos a anos.

- Ai gente, eu não sei vocês mais eu nem queria estar aqui e ainda estou com fome - eu disse e todos concordaram - vamos pra minha casa? Podemos ficar lá - todos toparam e fomos.

                    Quebra de tempo

Já tínhamos chegado e comido, estávamos assistindo um filme de terror. Eu e Payton estávamos em um lado do sofá e Avani com Anthony do outro, a verdade é que eu estava mais dormindo do que prestando atenção.

- Quer deitar? - perguntou Payton perto do meu ouvido e eu assenti com a cabeça. Deitei no peito dele e o mesmo colocou a mão na minha cintura. Me aconcheguei e dormi.

                        Instagram

Avani

Madu_Martínez and PaytonMormier were tagged in this photo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Madu_Martínez and PaytonMormier were tagged in this photo

Ai gente, eles são tão fofinhos juntos.

Liked by AnthonyReeves, PaytonMormier and orther peoples

AnthonyReeves: amor, a Madu vai te matar por isso.

Username823: Como assim eles estão juntos?

PaytonMormier: a Madu tá tão fofinha meu deus.

Madumartinezfc: MEU DEUS, SE ELES ESTIVEREM JUNTOS EU VOU SURTAR.

Quebra de tempo.

Dormi da metade do filme até o final, acordei com um ligação da Mariah. Estávamos todos dormindo, atendi o celular.

- Deve estar em casa né? - eu respondi que "sim" - que voz de sono é essa menina?

- eu estava dormindo garota, me respeita.

- Com o Payton né safada, não vi vocês desde que você saiu daqui...a noite foi boa né.

- Garota, vai fuder com alguém e me deixa em paz. - falei estressada, estava louca pra voltar a dormir.

- Eu já transei hoje, okay? E aliás, volta pra cá. Todos os convidados foram embora, só tem a gente de casa.

- Tá bom, tá bom. - desliguei a chamada, acordei o Payton e depois a Avani e Anthony. Nos arrumamos de volta e entramos no carro. Eu e Payton deixamos Avani e Anthony no apartamento dela, pois eles queriam voltar a dormir.

Voltamos pra Sway, e só tinha o pessoal de casa com a excessão das meninas que eu não gosto...e tinha uma lá que eu reconhecia era a...Darinka! Mas que inferno, hein!


Notas

Enfim, a falta de criatividade para fazer as notas

The three sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora