08 - parte 02

41 6 5
                                    

Mariah's pov

Estávamos la sentados, bebendo e conversando mas ja estava ficando um pouco chato então resolvi me pronunciar

- eai meu povo vamos dançar- bebo o ultimo gole da minha bebida e me levanto puxando Madu que estava do meu lado para a pista de dança, logo todos começam a se levantar e vir atrás da gente.

Como ótimos tiktokers começamos as fazer as dancinhas das musicas que conhecíamos ate que Sinto mãos rodearem minha cintura, me viro e vejo Jaden.

Jaden- a gente podia continuar aquele beijo, ja que voce saiu correndo- ele diz e me puxa juntando ainda mais nossos corpos

- eu nao sai correndo ta- eu digo e ele murmura um "uhum"- to falando serio, eu tinha que encontrar minha irmã se nao fosse por isso tinha ficado contigo mais tempo

Jaden- e teria ficado fazendo o que?

- não faz a Katia não querido, sabe muito bem do que eu estou falando- ele da um sorrisinho malicioso, chego um pouco mais perto de seu rosto e finalmente selo nossos lábios em um beijo quente e agitado.

Madu's Pov.

Eu e minha irmã dançamos várias músicas, até que começou a tocar uma parecia que era música latina e então parei de dançar, várias pessoas estavam dançando juntas e eu não iria dançar sozinha. Voltei para onde estávamos. Vi Payton e Anthony sentados em um sofá rindo então fui até eles.

- Estão rindo de que? - pergunto sentando no meio dos dois.

- O Anthony falando o que fazia no colégio. - Diz Payton parando de rir e eu apenas assenti com a cabeça

- Cansou de dançar? - Anthony pergunta olhando pra mim.

- Não, a música que está tocando precisa de dupla... - dou sorriso de lado.

- Não seja por isso, eu danço com você. - diz Payton se levantando.

- Você nem sabe dançar

- Dança comigo e você verá. - ele estende a mão para mim e eu pego na mesma e levanto. Fomos até a pista de dança e começamos a dançar juntos, um perto do outro.

- Danço mal para quem diz que eu nem seu dançar ? - ele olha nos meus olhos

- Até que não, está melhor do que eu pensei - dou uma risada fraca e vamos chegando nossos rostos um perto do outro, sinto a sua respiração quente e ele sela nossos lábios, colocando uma de suas mãos no meu pescoço e a outra estava na minha cintura me puxando para mais perto dele.

Ele pediu permissão com a língua e eu cedi.
O beijo era maravilhoso, como se precisassemos daquilo e como se não fosse errado. Paramos o beijo por causa da falta de ar e nossas testas estão colados, e vejo ele dar um sorriso e eu também dou.

- É melhor a gente voltar. - falo um pouco sem graça e o mesmo assente. Entrelaço nossas mãos e voltamos para lá. Ficamos conversando com o Anthony bastante tempo e confesso eu amei. Após algum tempo minha irmã volta.

- É melhor irmos embora, não vejo mais a Emelly. Provavelmente foi para o hotel e deixou a gente aqui. - diz Mariah chegando perto de mim, Payton e Anthony.

- Okay, vamos então.

- Que isso meninas, vocês já vão? - Pergunta Bryce olhando para nós duas e assentimos. - Vem, vamos deixar vocês lá. - ele diz passando na nossa frente. E todos vamos atrás dele.

Foram dividimos dois carros para ir todos. Em um carro foi, eu, Mariah, Bryce, Jaden e Payton. No outro, Anthony, Kio, Noah, Blake e Griffin. Mariah falou o endereço do hotel e fomos para lá, durante o caminho fomos cantando, rindo, falando um monte de coisas.

The three sistersOnde histórias criam vida. Descubra agora